,

,

.

.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

 
O fato aconteceu ontem, 02, por volta das 20:30 na Avenida Brasil (rua da Prefeitura) quando uma jovem transitava na referida rua em sua moto HONDA CG 125CC COR PRETA, ANO 2002 PLACA
JMW 4867 quando ao passar no quebra molas, dois elementos a bordo de uma motocicleta apontaram um revólver, deram voz de assalto e levaram a motocicleta. Segundo a vítima era um moreno e outro pardo, o piloto estava com camisa de moto-táxi, e o passageiro com camisa vinho. Os bandidos seguiram destino Bar de Gedú.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto que entre em contato com a policia ou com Leonardo pelo Nº (77) 9123-3937  pois será bem gratificado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Tá virando rotina! A população está refém desses bandidos ordinários e cada dia tá ficando pior a segurança da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Esta rua é muito isolada...devemos ter noção do perigo e evitar certos trajetos já que a criminalidade ta solta!!

    ResponderExcluir
  3. quem tiver informações so entrar em contato estou disposto a pagar uma boa quantia pela informação que me leve a moto

    ResponderExcluir
  4. vamos jogar duro a população e ficar mais de olho pra que um dia nós descobre quem e esse rebanho de vagabundo quando alguém pegar não chama a policia vamos juntar a população e Lixa esses rebanho de invejoso não tem coragem de trabalha e fica só na miséria e e tirando a felicidade dos outros.

    ResponderExcluir
  5. sera que a população vai ter que sair pras ruas e pedir mais segurança

    ResponderExcluir
  6. "A oportunidade faz o ladrão" É essencial que os proprietários de veículos não deixe os seus automóveis estacionados em ruas sem pouca visibilidade ou pouco movimentada. E também evite estar passando por lugares isolados, porque esses lugares favorecem os criminosos.

    ResponderExcluir
  7. Caramba... no que se transformou Santa Maria da Vitória heim... aqui em São Paulo tá mais seguro que aí... Deus me livre... prefiro morar aqui... moro aqui há 20 anos e nunca aconteceu isso comigo... Samavi hoje é o inferninho...meus pêsames a todos meus conterrâneos ..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.