,

,

.

.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MORADOR DE SÍTIO DO MATO É TRICAMPEÃO NA OBMEP


Em 2013 ele estava lá novamente para representar Sítio do Mato e a Bahia.





O estudante Felipe Vieira Costa, 13 anos, conquistou três medalhas — uma de bronze e duas de ouro — na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). Ele ficou em 33º lugar, entre cinco milhões de inscritos das séries finais do ensino fundamental, na edição 2012 — os 200 melhores ganham ouro.






Rio de Janeiro - RJ, Felipe ao lado da Presidenta Dilma Rousseff, durante cerimônia nacional de premiação da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - Obmep/2011.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns Felipe..continue sempre buscando coisas que lhe convém...Seja exemplo para os jovens...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao jovem Felipe, este merce todos os elogios por estar no caminho certo e por se tornar um exemplo para todos os jovens e para nós, que podemos contribuir de alguma para que os jovens e crianças possam ter um bom futuro, isso pode ser através de insentivo ou elogios.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... siga nos estudos e mostre a estes jovens o que é ter um futuro digno.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.