,

,

.

.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

LAPA FOLIA TEM EPISÓDIO TRÁGICO: HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE PARALELEPÍPEDO CORPO É APRESENTADO NO IML DE BARREIRAS

O homem foi assassinado com golpes de paralelepípedo na cabeça, ao lado da Prefeitura Municipal. A pedra que teria sido usada no crime estava perto do corpo e suja de sangue.
O corpo do pedreiro Gleason Antunes dos Anjos, 32 anos foi encontrado por populares na madrugada deste sábado, 01, por volta das 04h 00, nas imediações do circuito do pré-carnaval “Lapa Folia”, no centro da cidade de Bom Jesus da Lapa. “Meu irmão saiu de casa à noite para a festa, quando na madrugada por volta das 04h 30 de hoje, chegou um colega dele batendo na porta da casa de nossos pais, informando que haviam lhe encontrado caído e com graves ferimentos”, disse o vendedor Uenderson Conceição Leite, 22 anos. O pedreiro foi lesionado na cabeça. O SAMU esteve no local, mas já o encontrou sem vida.
Uenderson comentou ainda não saber a autoria. Antes de sair do evento, Gleason teria avisado a um companheiro de farra, que estava retornando para casa. “Esse colega disse não ter visto ele se envolvendo em confusões no circuito da festa”, finalizou.
A delegacia local já investiga o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para ser examinado.


FONTE: Blog Alô Alô Salomão



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.