,

,

.

.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR AO IR NA DELEGACIA REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA ARMADO

Um fato inusitado aconteceu no último dia 08, na delegacia de Santa Maria da Vitória. Por volta das 18:30hs, quando os policiais militares estavam apresentando o adolescente que estava vendendo droga na prainha de São Félix do Coribe, um homem, identificado como Gleidson Jean Benevides Santos, natural de Sobradinho - DF, adentrou na delegacia querendo fazer um Boletim de Ocorrência de extravio de documentos. Por ele estar bastante nervoso no momento que avistou os militares, um policial revistou os pertences de Gleidson e encontrou um revólver calibre .32 sem munição, uma luva dos Correios, um celular e R$7,00.

Indagado sobre a procedência da arma, o indivíduo informou que teria comprado por R$900,00 em São Félix, de um elemento moreno escuro com corte de cabelo moicano pintado de loiro.

Gleidson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.