,

,

.

.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS APÓS ASSALTAR POLICIAL EM GUANAMBI.

Um policial militar à paisana chegava à sua residência com o filho de quatro anos no Bairro Leolina de Sá, em Guanambi, quando foi abordado por um homem armado, na noite deste sábado (16). Com o cano do revólver na barriga da criança, o bandido o ameaçou e acabou levando a carteira do policial.
Assim que o assaltante fugiu, a vítima solicitou reforço e passou a persegui-lo. Ao perceber a perseguição, o marginal deflagrou tiros e tentou se esconder no interior de uma construção: houve o revide e o acusado foi baleado. Uma guarnição da PM que chegou de imediato chegou a acionar o socorro, mas quando a equipe do SAMU chegou ao local, o homem já estava morto.
As informações são do site Sudoeste Bahia.

Fonte Bocão News
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.