,

,

.

.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FAMÍLIA RESIDENTE EM SANTANA QUE SEGUIA PARA VELÓRIO EM BRASÍLIA SOFRE ACIDENTE GRAVE EM CORRENTINA

Uma familia que mora em Santana, seguia hoje, 03, por volta das 6hs da manha para um velório em Brasília quando a cerca de 17km depois de Correntina na BR 349, o motorista perdeu o controle do carro, um VW POLO e veio a capotar diversas vezes. A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e acionaram o SAMU.

Uma senhora passageira do veículo fraturou as duas pernas e os dois braços e o restante, mais quatro pessoas, tiveram apenas algumas escoriações. Todos foram encaminhados para o Hospital de Correntina onde não correm risco de morte.

O local do acidente foi o mesmo onde no dia 03 de janeiro teve uma colisão frontal de uma S10 e uma Hilux na qual morreram 4 pessoas e supostamente uma ministra estava a bordo de um dos veículos.










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. infelizmente é assim, alta velocidade nestas estradas que nao oferece nenhum tipo de segurança para o usuario,e quem acaba pagando é quem nao tem nada a ver com a imprudencia e a impericia junto com negligencia de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Não bastasse as estradas ruins quem viaja ainda tem que lidar com caminhoneiros que vem em sentido contrário com farol alto e buzinas ensurdecedoras pra dar susto nos outros motoristas, ta tudo errado esse Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  3. meu sogro e parentes do meu marido triste mais feliz por esta tudo bem com eles amo todos

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus esse lugar é terrível, a 4 anos a traz tive um acidente nesse msm local o carro deu perca total... Melhoras pra família , sei que não é fácil...

    ResponderExcluir
  5. poxa no mesmo local ??isso me assusta um pouco ..q eles s recuperem logo e fiquem bem ...me impressiona e que foi bem perto da cruz estranho iisso

    ResponderExcluir
  6. QUE COINCIDÊNCIA MACABRA, O CARRO CAIU AO LADO DAS CRUZES DO OUTRO ACIDENTE.

    ResponderExcluir
  7. vamos la autoridades competente arrumar os buracos das estradas p/ que possamos viajar em paz , em janeiro passamos por ai e os buracos estavam horríveis

    ResponderExcluir
  8. E misterioso isso, a um mes atras aconteceu esse acidente das cruzes ai, agora nossa outro acidente, meu Deus abençoe este lugar Senhor!

    ResponderExcluir
  9. conheco uma das vitmas Romilce uma pessoa muinto valiosa pra mim,,que deus abencoe cada um deles....

    ResponderExcluir
  10. conheco uma das vitmas,DONA ROMILÇE uma pessoa muinto valiosa pra mim,,,,que deus esteja com cada um deles

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.