,

,

.

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EZEQUIEL CONFIRMADO NA PREFEITURA DE CORRENTINA

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), confirmou por 4 votos a 3 Ezequiel Barbosa(PSDB) no comando da prefeitura de Correntina, oeste do estado, em sessão realizada na noite desta terça(18). 
A decisão foi tomada durante julgamento do Recurso Especial 3087, cujo relator, ministro João Otávio Noronha votou favorável ao prefeito. Ezequiel só foi empossado em 20 de dezembro de 2013 em cumprimento a outra decisão do próprio TSE.
O deputado José Rocha(PR), que acompanhou toda a tramitação do processo, acredita que agora Ezequiel terá todas as condições para executar seu plano de governo. 
Nas eleições de 2012 Ezequiel teve 47,3% dos votos e Larte Caires da Silva(PCdoB), 41,2%. Mesmo sendo o mais votado, Ezequiel foi impedido de governar Correntina por responder ações de inelegibilidade.

Fonte: sudoestebahia


     
 








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. é uma vergonha esses nossos políticos, e o pior de tudo é que eles alimentam essas suas falcatruas sustentados na pobreza, falta de conhecimento e esclarecimento do povo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.