,

,

.

.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Drogas apreendidas em uma ação conjunta entre PF, ROTAM e GRAER em Goiânia - GO, teria destino para SANTA MARIA DA VITÓRIA.


Na tarde desta quarta-feira (12/02), por volta das 18h30min, após informações de equipes da Policia Federal, a respeito de um transporte de drogas, a equipe do Serviço de Inteligência da ROTAM visualizou uma mulher recebendo de um indivíduo uma mala na Rodoviária de Goiânia.

Diante as informações a mulher foi abordada e constataram que a mala estava recheada de maconha, cerca de 25 quilos da droga divididos em tijolos. O suspeito de entregar essa droga estaria em uma Camionete Toyota Hilux e com apoio do GRAER com o helicóptero, a camionete foi localizada pelo Jardim Novo Mundo e iniciaram assim um acompanhamento.




As equipes da ROTAM Comando (tenente Bravo, sargento Valter, cabo Mariano e soldado Barreto) ROTAM 5240 (sargento Rocha, sargento Louredo, sargento Agnon e cabo Alves) e ROTAM 5242 (sargento Freitas, sargento Arisvolney, cabo Nunes e soldado Dionísio), pela Avenida Anápolis no Jardim das Oliveiras, o veiculo foi interceptado.

Um indivíduo de 32 anos foi abordado, ele já possui passagens por furto e roubo e negava o crime, fato desmascarado na sede da Policia Federal quando foi descoberto mais 03 tijolos de maconha no interior da camionete, cerca de 5 quilos da droga que juntas somam cerca de 30 quilos.

Na Policia Federal a mulher assumiu que levaria a droga para o estado da Bahia para ser distribuída em cidades do interior. Os detidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: FÃS GIRO PMGO (Fan Page - Facebook)


Segundo informações não oficiais, o destino das drogas seria a cidade de SANTA MARIA DA VITÓRIA. 

veja o vídeo com a matéria que teve grande repercussão em todo o estado de Goiás.

http://www.youtube.com/watch?v=qbkqhKRH3Ts


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. A droga ia pra Luiz Eduardo... e não pra SAMAVI... Todos que moram em Goiania sabem disso... Essa reportagem virou um saco , passando todos os dias aqui... Já tava chato

    ResponderExcluir
  2. um otimo trabalho do cana de gois isso sim que polocia

    ResponderExcluir
  3. As drogas daqui vem de la e do sul da bahia. os donos da droga fica la no presido só comandando. e tem muitos contatos deles aqui na cidade

    ResponderExcluir
  4. cada um sabe mais que o outro aqui, todos são investigadores da PF...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.