,

,

.

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NO MESMO LOCAL NA AVENIDA PERIMETRAL

A Polícia Miliatr registrou ontem, 27, dois acidentes de trânsito ocorridos exatamente no mesmo local na Avenida Perimetral, nas proximidades da saída de Santana.

O primeiro ocorreu quando uma motociclista seguia sentido saída de Santana quando, ao tentar reduzir para virar a esquerda, brecou o freio da frente vindo a derrapar e cair. A vítima teve fratura exposta na perna direita e algumas escoriações pelo corpo. A PM e o SAMU foram acionados onde chegaram de imediato.


O segundo acidente ocorreu exatamente no mesmo local do primeiro, onde um caminhão seguia no mesmo sentido e um rapaz que estava na carroceria se desequilibrou e caiu no chão com o caminhão em movimento. A vítima teve algumas escoriações e foi encaminhado à UPA.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.