,

,

.

.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

CENAS FORTES: 11 LADRÕES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Uma operação conjunta das Polícias Civil de Minas e São Paulo terminou com nove assaltantes de banco mortos em Itamonte, no Sul de Minas. Os criminosos faziam parte do que a Polícia Civil chama de uma das mais perigosas quadrilhas especializada em explosões a caixas eletrônicos atuante nas divisas de Minas, Rio e São Paulo.
Pelo menos 15 homens em sete carros chegaram fortemente armados à cidade, prontos para realizar assaltos nos bancos locais. Segundo a Polícia Civil, além disso os suspeitos também pretendiam dominar o batalhão da Polícia Militar na cidade.
Ciente da movimentação, a corporação, com o apoio da PM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguardou a chegada da quadrilha na cidade. O grupo chegou a explodir um caixa eletrônico na praça da cidade antes de ser surpreendido pelos policiais. No local houve uma troca de tiros e cinco membros da quadrilha foram mortos.
Um grupo conseguiu escapar e seguiu em direção à BR-354 onde uma barreira já havia sido formada, fechando a rodovia. Em uma nova troca de tiros, mais quatro homens foram mortos. Outros três suspeitos ficaram feridos e foram levados para o hospital de São Lourenço, onde um policial civil baleado no braço também foi atendido.
Mais dois membros da quadrilha foram presos em São Paulo, após terem fugido do local, e um permanece foragido. Um deles foi encontrado Arujá, no interior paulista, com a bandeja de dinheiro obtida do caixa eletrônico explodido. O outro suspeito foi encontrado em Guaratinguetá. Além dos integrantes da quadrilha, a operação também apreendeu três escopetas, cinco fuzis, três revólveres calibre 38, sete pistolas 9 mm e .40, seis bananas de dinamites e duas máscaras.





                                           ATENÇÃO IMAGENS FORTES A SEGUIR






                                           ATENÇÃO IMAGENS FORTES A SEGUIR


















FONTE COM INFORMAÇÕES DO CORREIOBRAZILIENSE E FOTOS DO PORTAL DO HOLONDA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  2. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa. Esses bandidos não querem trabalhar decente, aí levou o resultado. Queria que fizesse isso com todos que achassem pelo caminho. Isso aí já é uma limpadinha boa, viu. Parabéns à Polícia. Mas, ela tem que ser honesta também, cadê o fugitivo com o dinheiro? kk

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não eram 11 ladrões, um era professor e foi morto injustamente em uma ação com muitas falhas da policia, vejam no link a segurir: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/02/26/interna_gerais,502148/professor-morto-em-itamonte-e-inocentado-e-policias-trocam-farpas-sobre-atuacao.shtml

    ResponderExcluir
  5. parabens para a policia nota 1000

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.