,

,

.

.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BANDIDO MORTO EM TENTATIVA DE ROUBO AO POLICIAL MILITAR EM GUANAMBI MORAVA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Uma menor de 15 anos procurou na manhã neste domingo (16) a delegacia de Guanambi, relatando que veio de Santa Maria da Vitória para a cidade de Caetité no sábado (15) com o namorado. No entanto, segundo ela o mesmo a deixou na casa de uma tia e veio para Guanambi, não sabendo a jovem o que fazer procurou a policia, pois o homem não retornou para Caetité durante a noite de sábado. Antes de comparecer à delegacia, a adolescente já teria ido à residência do pai do rapaz no Bairro Beija-flor e foi informada que o mesmo não tinha aparecido lá.


Na busca por informações do paradeiro do corpo, a moça ficou sabendo de populares que ele teria sido morto durante a noite de sábado após assaltar um policial e então ela procurou o IML – Instituto Médico Legal e reconheceu que o corpo era do seu namorado, identificado por Salvador Oliveira da Silva Júnior, vulgo “Juninho”, 21 anos e residente à Rua Vila Nova – Bairro Macambira – Santa Maria da Vitória. Reveja a matéria da tentativa de assalto AQUI.

Ainda de acordo relato da adolescente, a mesma conheceu “Juninho” há poucos mais de 10 (dez) meses, sendo que há 04 passaram a conviver juntos, mas o mesmo era viciado em maconha e entrou para o mundo do crime na tentativa de sustentar o vício. Além disso, o homem já ficou preso por dois anos acusado de envolvimento em um homicídio em Guanambi e também em Santa Maria da Vitória acusado de tráfico. 

O corpo de Juninho foi necropsiado na manhã de domingo no IML de Guanambi, sendo liberado para o sepultamento. A menor juntamente com a sua mãe foram ouvidas durante a tarde de domingo na Unidade Policial. 

 (JJSHOW / Fotos: Rony Martins)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Pois é, esteve preso por tráfico de drogas em Santa Maria da Vitória mas, como sempre a Justiça, cega que é, solta pra que eles voltem à criminalidade...se deu mal! Menos um pra dar trabalho pra Polícia!

    ResponderExcluir
  2. JOANA DÁRC deve estar satisfeita; pois deixou de gastar com advogads aqui nesta cidade.
    Morreu devendo. Ela do mesmo jeito.
    Joana ainda estou te esperando para um acerto.

    ResponderExcluir
  3. Quem procura acha se deu mal.malandro menos um

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.