,

,

.

.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

VÍTIMA DE FURTO PERSEGUE E CAPTURA LADRÃO, EM SANTA MARIA


Por volta das 13hs do dia 28 de dezembro, um cidadão chegava em seu escritório de advocacia, no centro da cidade, quando percebeu que seu estabelecimento foi arrombado. O ladrão, que ainda estava no local, ao perceber a aproximação do senhor, empreendeu fuga a pé sendo perseguido pelo mesmo e capturado nas proximidades da MultiMáquinas.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local onde o elemento, identificado como L. S. M., 15 anos, estava capturado pela vítima. Os objetos furtados e as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. eu acho que 15 anos ja poderia se responsabiliza pelos seus atos , acho que isso e coisa que se aprende quando criancinha ainda 7,8,9 anos , agora esses pirralhos tem total liberdade pra tocar o terror ate os 17 anos, eu detestaria ser uma vitima de um criminoso mirim e velo sair impune ( prefiro eu ir pra cadeia por dar um corretivo no bandidinho)

    ResponderExcluir
  2. 15 anos é menor de idade néh, tá certo! Mas como uma pessoa de 15 anos consegue premeditar tanta coisa heim, ele destelhou, quebrou o forro, sujou tudo e ainda não pode ser preso, pelo amor de Deus neh povo, ninguém é obrigado a ser roubado por menores delinquentes não, oxii esse mundo vai ser dominado por " CRIANÇAS" É?! Tá certo que as crianças são o nosso futuro, mas com um futuro bom e não de LADRÃOZINHO neh!
    E ainda deixou uma baita de uma sujeira, ninguém merece, tinha que ser era preso essa porra!

    ResponderExcluir
  3. O proprio sistema de hoje está criando marginais e assasinos. A própria justiça juntamente com a mídia ainda não lhe deu conta do que está criando para a sociedade. A policia bate em um bandido vem a mídia e inocenta o bandido falando que era um coitadinho, trabalhador não merecia aquilo, o pai dar um tapa no filho para educar vai para cadeia. Tudo tem limite. O policial não pode espancar o bandido. mas tem quer dar uma boa lição. já que o pai não deu conta. A palmada no filho é apenas para educá-lo para não vir apanhar por roubos ou homicidios. Se o ser humano não tem um superior que respeite, ele nunca vai respeitar ninguém a fé em Deus de muitos já acabaram. dos pais poucos respeitam. e bandidos e policiais está virando uma Guerra. E a Mídia simplesmente acha isso o Máximo. Porque é notícia que o povo Quer.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.