,

,

.

.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A PAULADAS NO SETOR MORADA DO SOL, EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

 Ocorreu no inicio da noite de 28 de dezembro, por volta das 18:00hs, uma tentativa de homicídio no setor Morada do Sol, em Santa Maria da Vitória. A Polícia Militar foi acionada através da central 190 onde, ao chegar no local, avistou um senhor identificado como José Manoel da Silva, 60 anos, no chão desacordado, vítima de golpes de estaca de madeira. Segundo informações de populares, o autor das pauladas ainda estava nas imediações e rapidamente os policiais fizeram incursões nos matagais próximos e cerca de 30 minutos depois já estava com o elemento, identificado como A. A. P., 17 anos, sob custódia.

A vítima das pauladas está no hospital e corre risco de morte.
Momento da apreensão do adolescente que se escondeu em um matagal
A ação rápida da polícia culminou na apreensão do menor

O adolescente apreendido já tem diversas passagens por assalto, furto, tráfico de drogas e brigas. O mesmo agora está a disposição da Polícia Civil.

Graças a ação rápida da Polícia Militar o elemento foi capturado. A vítima ainda está sob cuidados médicos e corre risco de morte.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. meu Deus aonde vamos parar com tantas violencias, as pessoas em pleno seculo 21, está regredindo aos tempos da caverna, desde de amar tá cada dia odiando, esta maldita droga, e este sistema opressor que é o capitalismo deixa as pessoas cada dia mais ansiosa, sempre com vontade de ter bens materiais e esquece do mais sagrado que é o amor ao proximo, só a educaçao pra transformar o ser humano, coisa que o governo nao investe, e pouco que diz que tem, nao tem um pingo de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. esse aurécio ja ta na hora de morrer...ele aterroriza os setores planalto e morada do sol...a irmã dele vende droga e é casada com jhon lelon q fugiu da cadeia. o pai é um ladrão e traficante tambem

    ResponderExcluir
  3. Se você souber o paradeiro do PERIGOSO John Leno (Ele possui o nome tatuado nos dedos) informe através da central 190 imediatamente para que possamos recaptura-lo.
    Ele foi preso pela ultima vez com 110 pedras de crack e uma maior de 20 gramas. O mesmo encontra-se foragido da cadeia de Santa Maria da Vitoria.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo o q houve com o Ze,eu o conhecia e ele não mexia com drogas,um cara de poucas conversas.Muito sussugado msm,ele e ex cunhado de Valdivino da banda pai dos metralhas,sangue bom.Esse moleque aee ta com os dias contados.Tenho certeza que os irmãos de Ze não vao deixar sem punidadde.Vejam se não e pra ficar indignado.Como esse Jhonn lenon existe um monte de traficantes em Santa Maria e São Felix,Se o Delegado Dr Alessandro Braga quiser ser o melhor delegado q essa cidade já teve,começa a passar um pente fino e manda os seus investigadores prender todos os traficantes que nos enojam e nos tiram o prazer de ser Santamariense.

    ResponderExcluir
  5. A vitima morreu sexta feira e Este infeliz ja esta solto nas ruas, vamos ver se a justica vai fazer algo.

    ResponderExcluir
  6. É IMPRESSIONANTE DIA 28/12/2013 OCORREU UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO E A TARDINHA 02 ASSASLTO A MÃO ARMADA. ANTES DIA 21/12/2013 02 BROSS FOI TOMADA. SERÁ SE O PATRULHAMENTO ESTIVESSE NAS RUAS PELO MENOS ACREDITO EU, ESSE HOMICIDIO E ESSE 02 ASSALTO NÃO TERIAM ACONTECIDOS SE MEDIDAS TIVESSE SIDO TOMADAS DIA 21/12/2013. É INACEITÁVEL O MENOR QUE ATIROU, ROUBOU E AINDA QUIS MATAR A NAMORADA SER SOLTO E COLOCADO NAS RUAS. O OUTRO QUE MATOU O IDOSO QUE AGORA TIVE NOTICIA QUE O VELHO MORREU TAMBÉM SOLTO. QUE DIABO DE MENOR NADA, ISSO É BICHO, BICHO NAO QUE AINDA E ELOGIO, TIRA ESSAS PRAGAS E MANDA PRO CAPETA, SE É QUE ELE VAI QUERER ELES LÁ. DELEGADO AGEM, PEDE REFORÇO O POVO SANTAMARIENSE PEDE QUE ESCUTE. TRATE O CASO COM SERIEDADE.

    ResponderExcluir
  7. Já procurou o JHON LENO NA Casa do Divino na morada do sol, o mesmo é pai da menor namorada dele. Ou então na casa da sogra que reside em amarelinha em Bom Jesus da Lapa e que dizem que também e´,,,,,,,,,, Este menor que matou este idoso é irmão da menor a namorada de Jhon Leno e por isso não posso divulgar os nomes. MENOR TEM DIREITO A TUDO ATÉ A TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA E FICA PROTEGIDO. ABSURDO

    ResponderExcluir
  8. Esse cara tá escondido junto com o pai dele perto do parque de esposição, na casa do tio lucas que trabalhava na romanos. facim de pegar!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a PM, voces são os caras da lei!!!!Saúde a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. e babaca ele tava la mesmo mais o tio dele nao tem nada ave e nem a familia de seu lucas escondido nao

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.