,

,

.

.

domingo, 5 de janeiro de 2014

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

        Hoje 04, por volta das 21:00 horas a Polícia Militar foi informada via telefone 190, que um homem teria sofrido uma tentativa de homicídio na avenida perimetral próximo ao antigo bar de Dema no bairro Parque de Exposição em Santa Maria da Vitória. Uma guarnição foi deslocada para atender a denúncia e chegando ao local indicado foi constatado a veracidade dos fatos. Testemunhas afirmaram que dois homens em uma moto seguiram Gilson P. S de 29 anos e efetuaram 6 disparos de arma de fogo na direção da vítima, ele foi atingido por dois tiros nas costas. A Polícia Militar está realizando rondas para tentar localizar os suspeitos desse crime.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Eu vi no momento q eles descultiram na pista , pararm a moto lado a lado e um falou para o outro- vai bater mesmo? Um DEsses elementos q disparou os desparos mora próximo ao mercadinho eracles tem uma oficina na ksa dele.

    ResponderExcluir
  2. Não foram 6 tiros e sim 3, no qual só 2 pegaram.

    ResponderExcluir
  3. eu quero saber quando o nosso prefeito e outras autoridades da nossa cidade vai tomar vergonha na cara e trazer de vez a polia do sera pra cidade pra acabar de vez com os vagabundos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito surpreso com a morte do Dil,muleque sangue bom,tranquilo,de boa família,o irmão dele e o Preto mecânico que trabalha na oficina de Paulao Diesel.Ainda não sei como foi,mas,pelo o que o rapaz relata acima,leva a crer que foi um crime covarde que nem deu tempo o Dil se defender e os assissinos já agiram de repente,porrraaaa os caras já estão armados.Existem muitas armas clandestinas em nossa cidade.Nas blitz so pedem documentos de motos e carros,mas,nao revistam os veículos e nem as pessoas.Precisam melhorar a fiscalização,devemos intensificar as blitz por favor,SALVEM NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  5. Se quando há blitz a própria população sai espalhando que tal lugar estar havendo uma blitz...Bando de hipócritas...Sou cidadão santa marinense, ando com os meus deveres em dias, não temo nenhuma blitz, no entanto, já cansei de passar em um lugar e as pessoas gritarem, "lá em cima tá tendo blitz"!!! AFF.... E se eu fosse um assaltante, naquele momento conduzindo uma moto ou carro? Pensem...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.