,

,

.

.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SENHORA DE 65 ANOS É VÍTIMA DE FURTO APÓS SACAR SUA APOSENTADORIA



Ontem, 08, por volta das 11:00hs da manhã, uma senhora de 65 anos que não quis se identificar foi vítima de furto após sacar a quantia de mil reais de sua aposentadoria. Segundo a senhora, dois elementos estavam em  uma motocicleta quando um deles puxou a bolsa contendo o dinheiro e saiu correndo subindo na moto em que o outro aguardava onde tomaram sentido ignorado. A vítima pediu ajuda a um mototaxista que ligou para a Polícia Militar que chegou rapidamente no local e orientou a senhora a ir na delegacia registrar um boletim de ocorrência, já que todos os seus documentos e cartões estavam na bolsa. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, porém, sem êxito.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Nossa cidade está uma decepção, a marginalidade só aumenta. só faltava saidinha de banco pra o circo dos bandidos ficar completa!

    ResponderExcluir
  2. realmente...aqui nunca teve esse tipo de crime...espero que seja apenas esse caso isolado, que pelo meu ver nao foi saidinha, foi um lanceiro que fez esse crime...de qualquer forma, mais atenção nas ruas...

    ResponderExcluir
  3. Nòs sanamariense tornamos bater na mesma tecla é o crackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Senhoras e senhores obs os ervam q o crackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk está promovendo a desgraça na vida das familias e a falta de Deus nos lares com as familias a falta de amor , hoje os pais não estão sabendo educar seus filhos só vejo o incentivo de bebidas acoolicas dentro dos lares , isso é um absurdo um pai dar um copo de bebida para um filho de cinco anos experimentar um pouquinho , é diante disso , q é a porta de entrada para uso de intorpeçentes q as crianças estão usando mais cedo.

    ResponderExcluir
  5. vou dizer si isso acontecer comigo ou um da minha família meu amigo eu só lamento só mais a mãe do vagabundo chora do que a minha vai para no saco vagabundo a unica pessoa que lamenta a vida dele a a própria família e oi lá viu

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.