,

,

.

.

domingo, 5 de janeiro de 2014

RECÉM NASCIDO ABANDONADO É ENCONTRADO PELA PM DE IBOTIRAMA

     Ontem dia 04/01 por volta das 23:00 horas durante rondas de rotinas uma guarnição da PM comandada  pelo o Cb Romeu e composta pelos soldados Wladimir, sd Magnailton e sd Neuber localizaram na rua Teixeira  próximo a praça das corujas na cidade de Ibotirama, um recém nascido, que ainda estava com o cordão umbilical. Rapidamente os policiais levaram o recém nascido para o hospital onde foi prestado os primeiros atendimentos, segundo informações a criança passa bem. Esse é mais um belo trabalho realizado pelos guerreiros da 28 CIPM.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Eu querendo adotar uma criança e é uma dificuldade da zorra, enquanto tem umas miseráveis dessas que nem podemos chamar de mãe que tem a coragem de jogar uma criança no lixo como se fosse um lixo qualquer.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.