,

,

.

.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

POLICIA MILITAR PRENDE COMERCIANTE COM ARMA DE FOGO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

No final da tarde de ontem, 21, por volta das 18:00hs, após ligações anônimas para a central 190 informando que um homem em um VW Gol preto efetuava disparos de arma de fogo na saída para Coribe, nas proximidades da cerâmica, a Polícia Militar rápidamente deslocou-se para o local quando se deparou com o veículo retornando em direção ao centro de São Félix. A guarnição da PM fez o acompanhamento e nas proximidades do "Pau dos bestas" conseguiu realizar a abordagem no veículo.

O senhor que conduzia o veículo identificado como J. B. M., 42 anos, não ofereceu nenhuma resistência e colaborou com a abordagem. Foi encontrado no interior do porta malas do seu veículo uma espingarda CBC Magtech .22 modelo 7022, 43 cartuchos intactos do mesmo calibre, dois carregadores e uma faca.

Indagado pela polícia sobre os disparos, ele assumiu e informou que estaria caçando animais e que estaria dentro de uma roça, longe de qualquer transeunte.

Todo material, juntamente com o senhor foram encaminhados para delegacia onde ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

43 comentários:

  1. É justo. justiça para os ricos e para os pobres!

    ResponderExcluir
  2. parabens para a polícia que atuou conforme a lei e sem separação de classe social. se fosse aqui no Rio o comerciante voltaria pra casa, sem a arma!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a polícia que conseguiu retirar mais uma arma de circulação. Isso vai servindo de exemplo para pessoas que andam caçando por ai, os animais não podem servi de alvos para pessoas que só querem se divertir.

    ResponderExcluir
  4. é justo para uns vacilo desse dando tiro a toa, bandido só invade casa quando não tem arma la pra ele, la nos EUA todos tem a sua pq bandido não entra la nas residencia?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Cotidiano pela Reportagem, isso sim é noticiar o fato, as noticias tem que serem feitas de forma clara e imparcial, relatando apenas os fatos e não expondo as pessoas. porque os acusados ate então só respondem o processo e não são condenados ainda, até lá, não devemos julgar ninguém, isso é dever da justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não aprontar assim não será exposto.

      Excluir
    2. Te digo uma coisa, qualquer pessoa está exposta a cometer ou ter algum deslize, não to dizendo que é certo, mais também não acho correto expor alguém sem ter um julgamento transitado e julgado.

      Excluir
  6. As pessoas estão precisando mesmo é de buscar Deus, pois estando com ele não precisamos de arma nenhuma , só ele nos liberta e nos livra de todos mal.

    ResponderExcluir
  7. kd...a foto do meliante? o menor que vcs encontraram com arma tirou uma foto e tampou o rosto e prq nao fez o mesmo com este tirado a valente...hein?
    Parabéns por ter tirado a arma dele porem deveria postar as imagens..

    ResponderExcluir
  8. Se o cara colaborou com o serviço da policia não precisa mostrar o rosto, haja vista que o mesmo não se trata de nenhum vagabundo que fica roubando e precise ser identificado por outras vitimas.
    Parabens aos guerreiros que matam um leão por dia, e ainda ha que critique!

    ResponderExcluir
  9. Não colocaram fotos ou sequer o nome. Por que será? Quando é menor de idade até se entende, mas com 42 anos não colocaram por receio de processo, pois o cara deve ser "da sociedade". De qualquer jeito, parabéns por tirar mais uma arma da mão de um sem noção.

    ResponderExcluir
  10. Agora fica minha pergunta : Porque não colocou a fotos do senhor ou melhor do elemento como vcs dizem, será que é pelo fato de ser comerciante de ter grana? Justiça tem ser feita agora teria que ser para todos! Mais parabéns por ter tirado mais uma arma de circulação!!!

    ResponderExcluir
  11. e isso mesmo se fosse pobre tinha foto de todo jeito de lado de frente de costas e o nome todo bem grandao

    ResponderExcluir
  12. não entendi por que não colocou a foto desse mané,porque é comerciante?teria que ter colocado a foto e o nome dele,só assim ele ia pensar mais antes de sair testando arma de fogo,mais para quem não conhecem ele,o nome dele é Batista do gol preto e ele é parente ou puxa saco dos nascimentos...

    ResponderExcluir
  13. coloca a foto dele por que o pau que dar em chico da em francisco

    ResponderExcluir
  14. Éé povinho que gosta de criticar os outros,

    ResponderExcluir
  15. se não é vagabundo, não tem necessidade de ser exposto...

    ResponderExcluir
  16. OW BANDO DE JUMENTO, ESSE SAITE NAO TEM NADA HAVER COM A POLICIA
    QUEM QUISER SABER O NOME DELE VA NA DELEGACIA E PERGUNTE
    VAGABUNDO QUE TEM QUE APARECER PRAS PESSOAS RECONHECEREM

    ResponderExcluir
  17. GENTE,O APELIDO DELE E BATISTA.MAS,PENSA NUM CARA GENTE BOA.NAO E PARENTE E NEM PUXA SACO DOS NASCIMENTOS.ELE NAO E BANDIDO.O FATO DELE POSSUIR UMA ARMA E TOTALMENTE ERRADO JA QUE ELE NAO POSSUI PORTE.E NORMAL PRA QUEM NAO TEM CULTURA CRITICAR QUEM NAO CONHECE A PEESSOA OU NAO CONHECE OS FATOS.ELE DEVE RESPONDER POR PORTE ILEGAL,MAS GARANTO PORQUE EU O CONHECO DESDE CRIANCA,CRITIQUEM POR ANDAR COM ARMA,MAS,NAO CRITIQUEM POR AXARAM QUE TODO MUNDO QUE ANDAM COM ARMA E BANDIDO.QUEM CRITICAM E QUEM NAO O CONHECEM.

    ResponderExcluir
  18. A Policia tem que tomar arma e dos bandidos, e não de pessoas honestas como ele. Conheço demais, e de família de nome em Sao Felix... Ele e incapaz de fazer um mal a alguém.

    ResponderExcluir
  19. Galera é Batista filho de Nondas...ontem a delegacia daki de sao felix tava cheia, cara trabalhador de familia,...porem sem porte de arama é crime ne...kkkkkkk..Batista gente marido de Cida Morena...é da familia dos nascimentos em São felix uma figura...kkk

    ResponderExcluir
  20. Pra vc q o chamou de MELIANTE...Vc e uma pessoa ignorante que com certeza não estudou e nem sabe o significado da palavra....MELIANTE significa vagabundo, malandro, desempregado etc. Se vc não leu o texto acima la diz que ele e comerciante e nao desempregado, diz que ele não resistiu e q a arma foi usada pra esporte então ele não e malandro e nem tirado a valente....Seu sonho com certeza e praticar esse esporte Mas, não tem dinheiro pra isso pq não estudou essa espingarda CBC Magtech .22 modelo 7022, 43 e pra pode não e pra qualquer um...entendo o motivo da sua revolta...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo conheço ele e a familia dele. É um cara honesto e rrabalhador e não faria mal a uma mosca . Chamalo de meliante é um erro .

      Excluir
  21. Não colocaram foto e nem nome porque o se trata de um CIDADÃO de bem que não oferece risco a sociedade na qual vivemos, o Blog tem consciência do que faz ele serve para nos informar das coisas que acontecem na cidade. porém ainda existe leigos que ao invés de está preocupados com os bandidos, que estão cada dia dia fazendo com que os jovem se tornem usuários, ficam aqui isso apenas por que são BABACAS, e não sabem ou tem inveja do cidadão de bem citado nessa matéria.

    ResponderExcluir
  22. É cidadão de bem, mas se cometeu crime é criminosos. Não justifica não divulgar o nome dele. Assim fica em dúvida a credibilidade e o moral desse jornal. Se for para proteger então não divulgue.

    ResponderExcluir
  23. Meu tio ñ é nem nunca foi malandro qem diz isso ñ conhece e nem sabe oqe ta falando, trabalhador, honesto, faz parte sim da familia dos Nascimento qe é uma familia respeitada na cidade e por ai ja se tira a pessoa qe ele é ...
    É tanto qe nem chegou a ser preso no msm momento saiu e é tão querido por todos qe a delegacia ficou lotada de parentes e amigos ...
    Antes de falarem de qem ñ conhecem procurem saber .

    ResponderExcluir
  24. O retrato de uma pessoa não pode ser exposto, reproduzido ou lançado no comércio sem o consentimento dela; depois da morte da pessoa retratada, a autorização compete às pessoas designadas no n.º2 do artigo 71.º, segundo a ordem nele indicada. Ta ai para os curiosos acima vão ficar na curiosidade todos tem o direito do Anonimato inclusive esses que esta comentando como anonimo!

    ResponderExcluir
  25. Art 5° inciso X -da CF - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

    ResponderExcluir
  26. Olha, quem bebe cachaça é cachaceiro, quem fuma maconha é maconheiro e nesse raciocínio e quem comete crime é criminoso.

    ResponderExcluir
  27. Batista da risada rereeerererer###
    Lembrou?Desculpa cara vc gosta de resenha
    agora chegou sua vez de ser resenhado.reerererrrere

    ResponderExcluir
  28. Esse site a meu ver não é um site oficial da PM, tanto que tem propagandas de comércio para aferimento de receitas, oque concordo plenamente pois todo mundo tem direito de aferir sua receitas de qual modo licito desejar, e sei também da importância q ele nos serve com noticias do nosso cotidiano. Mas postar fotos de pessoas e sites particulares sem a autorização do dono pode gerar algum processo e o administrador do site não vai querer isso. Um homem prevenido vale por dois.

    ResponderExcluir
  29. Do menor que foi pego com arma de fogo postaram fotos agora desse tal de Batista de 42 anos . com uma grande maturidade sabe das consequencia que pode ter uma pessoa que tiver porte ilegal de arma nao colocaram isso nao e justiça para todos.?

    ResponderExcluir
  30. Nao poderia colocar foto era do adolecente que muita das vezes nao sabe das consequencia de esta com arma de fogo ilegalmente. infelismente Esse e o Brasil os ricos sempre se saindo bem.

    ResponderExcluir
  31. O adolescente tinha como objetivo caçar pessoas para cometer crimes como citado na reportagem.
    ele tinha como objetivo caçar animais.
    eu ainda não sei pq existem idiotas falando mal aqui, se queria saber o nome ja foi dado, não só nome como a família na qual ele pertence, Batista Homem honesto e trabalhador que nunca fez mal a ninguém nessa cidade, então acho q já ta na hora de parar com essa repetição vcs não tem o que falar e ficam apenas postando as mesmas coisas (IDIOTAS SEM CRIATIVIDADE). SE POR ACASO FOR FALAR ALGO ÚLTIO COMENTE, SE NÃO SO LAMENTO ... e bom saber que tem muitas pessoas que queriam ser como ele. Acho q no lugar de ficar aqui postando coisas INSIGNIFICANTES deveriam ir estudar para ver se conseguem algo .

    ResponderExcluir
  32. Quem está criticando não conhece a pessoa gente boa que Bau é, vai trabalhar gente e para de julgar os outros sem saber, falta de educação, também não deve saber de nada e ta falando coisa aí.

    ResponderExcluir
  33. Ele é tão querido que a delegacia tava cheia de gente na porta esperando ele, ali não oferece risco nem pra um mosca, parem de julgar sem saber !

    ResponderExcluir
  34. Os animais não tem que ser alvo para a sua diversão sacana, cadeia pra ele e tem que mostrar o rosto do elemento, não é por ele ser comerciante que tem que proteger a imagem do pilantra.., se mostrou a imagem dos anteriores mostre a dele também...

    ResponderExcluir
  35. O BANDO DE IGNORANTES SE VOCÊS CONHECESEM A PESSOA NÃO O CHAMARIAM DE MELIANTE NEM DE BANDIDO, APENAS DE INFELIZ POR ESTÁ NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA ASSIM COMO ACONTECE COM MUITOS CIDADÕES DE BEM, COM ARMA OU SEM ARMA NÃO... FALO EM NOME DA COLONIA DO FORMOSO E TODA REGIÃO QUE ELE TRABALHA PISEM ONDE ELE PISOU E CHEGUEM ONDE ELE CHEGOU E SABERÁS QUE ELE É...

    ResponderExcluir
  36. Batista vai aqui meu pesar.
    Prq sei quem és.
    Esses idiotas q estao te crucificando muitos deles certamente sao cheiradores de pó e traficantes. Esses q sao meliantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matar animais não é ato de um homem de bem, e se quem criticou for cheiradores de pó estão fazendo mal apenas para eles mesmo e não a seres indefesos MANÉ!!

      Excluir
  37. Matar animais tambem e crime.Porque que ele nao e criminoso!

    ResponderExcluir
  38. Matar animais tambem e crime entao a justiça tem que ser feita!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.