,

,

.

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL E MILITAR APREENDEM ARMA DE FOGO NO CENTRO DE SANTA MARIA

Ontem, 26, por volta das 19:30, agentes da Polícia Civil receberam denúncia que algumas elementos estavam com uma arma de fogo ameaçando clientes de um bar próximo a Praça dos Afonsos, no centro de Santa Maria da Vitória. Diante da superioridade numérica dos elementos em relação aos Policiais Civis, foi solicitado apoio a uma guarnição da Polícia Militar que ao chegar no local, os suspeitos perceberam a presença dos policiais e dispensaram a arma, que logo foi encontrada. Os suspeitos foram identificados como Uarles Figueredo Torres, Juraci Carneiro Mota, Ariel Freitas dos Santos e Catiane Valdino Pereira.

Todos  foram encaminhados a Delegacia de Santa Maria da Vitória onde responderão por porte ilegal de arma de fogo.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. se houvessem mais operações conjuntas entre as policias civil e militar nao teriam tanto crime em nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. kALY DO BREGA DE MARIA! KKKKK

    ResponderExcluir
  3. mosso esse cara a de camiseta preta é um trabalhador porem estava com gente que não presta ele trabalhar como ajudante de pedreiro

    ResponderExcluir
  4. Somente Ariel Freitas dos Santos ficou detido por porte de arma de fogo, valor da fiança 05 salários minímos.

    Pensem bem antrs de colocar uma arma na cintura e ir para a rua, não é mole para um pobre encontrar mais de R$ 3.500,00 para sair da cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos guerreiros da policia civil e policia militar, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.