,

,

.

.

domingo, 19 de janeiro de 2014

PM APREENDE PÉ DE MACONHA EM RESIDÊNCIA

A Polícia Militar de Santa Maria da Vitória apreendeu um pé de maconha em uma residência situada no Alto do Cruzeiro, no último dia 14 deste mês. O fato ocorreu quando uma guarnição da PM fazia rondas pelo bebedouro e nas proximidades da beira do rio, dois elementos faziam o uso de maconha. Ao serem indagados da procedência da droga, os mesmos disseram que compraram de um caminhoneiro. Quando foi feita uma revista nos dois indivíduos, em um dos celulares que estavam com eles, tinha algumas fotos da referida planta. Questionados sobre as fotos, os mesmos disseram que estava plantada no quintal de casa e que não tinham intenção de vender, que era apenas para o uso. Os policiais deslocaram para o local e, com consentimento dos mesmos, adentraram e encontraram a planta onde a mesma foi recolhida e incinerada posteriormente.

Plantar maconha é crime de acordo com o artigo 33, inciso II da Lei nº 11.343/06, que diz quem semeia ou cultiva um simples pé de maconha é considerado criminoso passível de pena de detenção de 01 a 03 anos.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. Melhor plantar que alimentar o trafego

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charles. Quem é vc mesmo? Conheço pessoas de lá. Vou avisa lo pra que vc prove e comprove o que se passa por lá. E outra antes de conversar muito saiba o que falar que vc pode ser dar mal. Aliás muito mal. Se liga otario

      Excluir
  3. realmente, alimentar o 'trafego' não é uma boa

    ResponderExcluir
  4. onde é isso?? cabana verde??

    ResponderExcluir
  5. O movimento lá de Manelão caiu e está provocando isso aí. Daqui a pouco aparece outro traficante grande na cidade.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk tomo no cu!! agora

    ResponderExcluir
  7. vai otario plantou maconha rodou seu babaca

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.