,

,

.

.

domingo, 12 de janeiro de 2014

MOTORISTA CAPOTA CARRO EM FRENTE A PREFEITURA DE CORRENTINA.

Neste domingo, 12 de janeiro, um homem aparentemente embriagado capota o carro em frente a Prefeitura de Correntina. A guarnição foi acionada pela central e deslocou até o local para registrar o acidente.
O motorista foi identificado como Gabriel Amaral da Silva, que teve lesões leves e foi socorrido pela equipe da Guarda Municipal que conduziu o mesmo para o hospital local. Segundo populares, o motorista foi desviar de transeuntes e perdeu o controle da direção do veículo.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Só foi Ezequiel tomar posse como prefeito que as coisas mudaram mesmo em Correntina.....................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso é coisa de sorrir vagabundo (a) , se lá vc não sabe o rapaz a família quaze toda é 65 e vc falando barbaridade oq tem aver um acidente de transito com sua mente doentil politica,ponha Deus na mente e viva humanamente .

    ResponderExcluir
  3. Me falaram que Ezequiel , o exterminador do futuro , quem mandou espalhar óleo vegetal na pista...

    ResponderExcluir
  4. Esse Ezequiel além de ficha suja, gosta de dar apoio a pessoas de má conduta, como a jagunçagem.

    ResponderExcluir
  5. O que tem aver acidente com a poplitica?
    mente poluida.

    ResponderExcluir
  6. esses comentaristas deve ter bosta na cabeça mesmo viu

    ResponderExcluir
  7. Será que n foi fazendo manobras como cavalo de pau? kkk quem bota é ele.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.