,

,

.

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MOTOQUEIRO TERÁ PERNA AMPUTADA DEPOIS DE ACIDENTE GRAVE NA SAÍDA PARA CORIBE

No último dia 19, domingo, por volta das 20:00hs, a Polícia Militar teve conhecimento através da central 190 que um acidente tinha acabado de acontecer envolvendo duas motocicletas nas imediações da saída para Coribe, em São Félix do Coribe.

Uma guarnição da PM foi encaminhada e que ao chegar no local, uma das vítimas já tinha sido socorrida e a outra vítima encontrava-se com um ferimento gravíssimo na perna, devido a colisão entre as duas motos. 

Segundo informações de populares colhidas no local, as motocicletas seguiam em direção a saída para Coribe quando uma delas virou a direita sentido Bela Vista e a outra que seguia o mesmo sentido colidiu lateralmente com a primeira, causando o acidente.



A ambulância do SAMU chegou no local posteriormente e prestou os primeiros socorros à vítima, que teve sua perna parcialmente dilacerada. Segundo a equipe médica, a perna será amputada.











IMAGENS FORTES











 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Meu DEUS, e quem será q causou esse acidente em? agora o homem vai fik sem uma perna... lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Deus o conforme e dê forças para ele continuar a viver, pois certamente não sera fácil...força!!!!JESUS O ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  3. sera quem foi essa pessoa??

    ResponderExcluir
  4. essa pessoa q provocou essa barbaridade, a esse homem tem muito é q pagar a pensão pra ele agora pro resto da vida, não o governo.

    ResponderExcluir
  5. policia já sabem quem foi vão fazer alguma coisa ou vão virar as costas?

    ResponderExcluir
  6. Amigos, que coisa triste, devemos orar por esse jovem. Mas relatos dizem que a moto dele estava sem farol. Nós devemos, contudo isso, é nos conscientizar para evitarmos mais acidentes. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.