,

,

.

.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO FELIX DO CORIBE

       Ontem dia 14, no período da noite a Polícia Militar foi informada via telefone 190, que havia ocorrido vários disparos de armas de fogo no bairro Agnelo Braga em São Félix do Coribe. Uma guarnição foi acionada para atender o chamado e chegando ao local constatou a veracidade do fato. Segundo informações de populares que se encontravam  no bar da Jaci, dois homens teriam chegado em um moto e efetuaram 04 disparos de arma de fogo contra a pessoa de E.N.S, de 44 anos. Mesmo ferido a vítima dirigiu até o hospital e pediu ajuda. A Polícia realizou rondas, mas até o momento não localizam os suspeitos da tentativa de homicídio.
local da tentativa

Um disparo pegou no braço

Local dos disparos
cadeira atingida
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. Violência continua aumentando. Outra coisa é que o horário foi bem mais cedo que o divulgado. Esse pode ter sido o horário que a viatura chegou esses disparos eu escutei por volta das 21 horas e alguns minutos

    ResponderExcluir
  2. Horário errado, foi muito mais cedo. Incompetentes

    ResponderExcluir
  3. Isso deve ser briga por droga.

    ResponderExcluir
  4. Se o governo aumentasse o numero de contingentes policiais talvez seria uma solução rápida pra esses problemas.... Um numero enorme de excedentes está aí louco para serem convocados!

    ResponderExcluir
  5. o que precisa reamente aqui em santa maria da vitoria é criar um pelotão especial, pra sair abordando essa malaiada, pois a maioria anda armada e as viaturas convencionais não abordam, só ficam ai passeando...

    ResponderExcluir
  6. Os policiais estão é certo,aconteceu alguma coisa chega com 1 hr depois,a sociedade é muito hipócrita,só pq os caras fizeram um juramento acham que isso basta e nem sequer.Valorizam aqueles que expõem as suas vidas por causa dos outros,povo vive falando mau,mais quando precisa,avemaria liga pra poliçia,liga pra poliçia...rebanho de loucos...se com a pm já é essa bagunça imagine sem ela...lembra-te dos tempos temporários de greve...agora imagine essa situação pra sempre.

    ResponderExcluir
  7. Foi exatamente as 21:30! Ouvi 6 disparos.

    ResponderExcluir
  8. fFalta de DEUS no coração das pessoas!

    ResponderExcluir
  9. Quem foi o cara que recebeu os tiros? Por que vcs não divulgam se ele foi atendido em uma instituição pública?

    ResponderExcluir
  10. Edelson do bela vista (perninha )

    ResponderExcluir
  11. bando de ipocritas, sempre que acontece alguma coisa ocorre exatamente assim:
    Troca de tiro, acidente, briga de marido e mulher...
    Primeiro chama por Deus:
    AI MEU DEUS!
    Em seguida vem o grito:
    CHAAAAMA A POLICIAAAAA...

    Depois da cituação resolvida ainda tem a cara de pau de falar que demorou, que foi incompetente, que nao era pra matar so pra prender, ou era so pra dar um conselho...
    A sociedade nunca agradece o que tem, mas o SPIDER-MAN está vindo para Santa Maria, aguardem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como você é burro. Vá aprender a escrever primeiro analfabeto.

      Excluir
  12. ja passou de morrer traficante filho da puta...

    ResponderExcluir
  13. Almentar polícias pra que? Não fazem nada mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que vejo este cara é perigoso e já livrou de outros atentados , só sei que ficha dele é suja e na próxima tentativa poderá ir para o joaõ de Deus. se cuida traficante.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.