,

,

.

.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MAIS UMA MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA







Por volta das 20:00hs do dia 28 de dezembro, uma motocicleta HONDA BROS foi tomada de assalto por um elemento armado no bairro Malvão. Segundo a vítima, que não quis se identificar, dois elementos se aproximaram da mesma em uma motocicleta e um deles, de posse de um revólver de calibre desconhecido anunciou o assalto vindo a agredir com uma coronhada e puxões de cabelo.


Os elementos seguiram sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências mas os elementos conseguiram se evadir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. Será se um desses bens tomados fossem de alguns dessas autoridades, não teria achados?Ninguem vai atras, querem que agente diga aonde esta a moto.Quem são os investigadores?
    A sociedade cobra uma resposta.Queremos segurança, os policiais dizem os nomes e cade a captura do individuo? Será que está invisivel?

    ResponderExcluir
  2. MAIS DE 07 MOTOS TOMADAS A FORÇA E NINGUEM FAZ BLITZ NEM FAZ PARA AS ENUMERAS MOTOS SEM PLACAS QUE CIRCULAM VISIVILMENTE PELA CIDADE. OS CIDADAO QUE TRABALHAM E PAGAM IMPOSTOS ESTAO PRESOS E OS BANDIDOS DESFILANDO COM REVOLVER E TOMANDO RED BUL;
    COMEDIA,
    CADE AS AUTORIDADES? AS BUSCAS. ATE PRA REGISTRAR UM BO É UM SUFOCO.

    ResponderExcluir
  3. QUEM ESTA ROUBANDO ESTAS MOTOS E UMA QUADRILHA SO DE SANTA MARIA E DE SANTANA EU ACHO QUE PRISSAO NAO FUCIONA MAS. PARA ESTES BANDIDOS.AS AUTORIDEDES TEM QUE COMEÇA A MATA POR QUE EU ACHO QUE ELES JA ESTEVERAO PRESSOS

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me envergonhado diante de tanta impunidade na minha querida região. Ei Senhores do Poder Legislativo "prefeitos e vereadores " do Judiciário "cúpula das policias civil e militar e ministério publico. Quando todos vocês acordarem para realidade da minha Cidade, orgulhosamente farei questão de elogiar-los. Enquanto isso não acontece continuarei ENVERGONHADO.Quanto ao trabalho dos POLICIAIS, coitados! São verdadeiros HEROIS devido a insuficiência quantitativa.
    Obs: Se vcs observarem o numero de pessoas em nossa Cidade esse fim de ano diminuiu devido o aumento da violência.

    ResponderExcluir
  5. Peço as autoridade que olhem para os receptadores como mais severidade. Eles são os verdadeiros bandidos que sabendo o valor real do mercado compra a preço de banana o suor dos trabalhadores e incentiva o assalto a mão armada. PEDIMOS UM BASTA, CHEGA. Suplico as autoridades que cobrem de cada um suas funções para que elementos desses tipos se afastam realmente da sociedade. QUE também coloca policiais fazendo ronda que com certeza intimida esses marginais. Minha moto foi roubada, tirada a força e ainda estou pagando e o bandido desfilando e usufruindo do meu suor. Registrei BO e não observei nenhuma blitz e busca até o momento ao contrario da CG de um Policial Militar.... que não seria correto citar nome todos seus colegas fizeram blitz e recuperou em menos de uma semana. Deveria ser assim com todos e causa um sentimento de impotência e revolta de ver os dias passando e eu sem minha moto, com trauma, com medo. Reflita cidadão Santa Maria e convido a todos para uma possível passeata nas ruas cobrando uma resposta da sociedade. Quatro motos em uma semana tirada a força de nossa mão. Uma YBR, 02 Bross e um Blitz em uma semana. Todas tomada em uma semana.

    ResponderExcluir
  6. Que pais é esse? Que cidade é essa? Cade as autoridades? É RECESSO, NÃO SE ACHA NINGUEM. ASSALTO A MÃO ARMADA TODOS OS DIAS NO CENTRO DA CIDADE: INICIO DO MALVÃO NA RUA PRÓXIMO A RESIDENCIA DO PREFEITO, 01 (UMA BROSS) DEFRONTE DO LABORATÓRIO PLASMA (UMA BROSS), UM BIZ DE UMA PROFESSORA, ( PRAÇA DA BIBLIA) E UMA YBR. DIAS, 21,28, 29, E O OUTRO NÃO SABIDO. A SOCIEDADE QUER UMA RESPOSTA? SIM, BASTA.CADE OS DELEGADOS? ABREM UMA ORDEM DE SERVIÇOS E MANDA ESSES INVESTIGADORES AS RUAS.
    SUAS OBRIGAÇÕES NINGUEM PRECISA FALAR, CHEGA, QUEREMOS UM TRABALHO EM CONJUNTO DE TODOS OS RESPONSAVEIS. OS PROXIMOS PODEM SER UM DE VOCES. ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS OUSADOS, ACREDITE.

    ResponderExcluir
  7. A sociedade santamariense esta de mãos atadas diante aos acontecimentos , e as autoridades com o poder legal cabível a eles não agem e dizem esta investigando, e cada vez mais roubos estão a acontecer e medidas não são tomadas. Deste modo deixando os moradores da cidade com revoltas e com medo , pois em meio a tantos acontecimentos vendo que não se resolvem e medidas não são tomas deixam a desejar .

    ResponderExcluir
  8. justiça, justiça e justiça, é oque queremos para santa maria , sera possível , vamos recorrer ao MINISTÉRIO PUBLICO , para que assim posso se obter resposta , elogio ao prefeito da cidade que é um homem competente e trabalhador más infelizmente as autoridades não estão trabalhando em conjunto , temos certeza que o representante da nossa cidade já pediu respostas as policias civil e militar , contamos com isso para respirarmos mais tranquilos em meio ao caos e o medo que tem-se ao sair as ruas.Esperamos respostas é isso que a sociedade santamariense clama .

    ResponderExcluir
  9. Um sobrinho de D .Ambrosia homem trabalhador chegando na sua roça 02 elementos tomaram sua moto HONDA BROSS e efetuou 03 tiros que acabou com sua vida. Pedimos Socorro, não podemos usar armas e os marginais estão armados. Cadê a segurança do povo santa-mariense.
    D. AMBROSIA ESTÃO EM LUTO COM A SENHORA E PEDIMOS A DEUS QUE LHE CONFORTE. SERÁ QUE SE PROVIDENCIAS ANTERIORES FOSSEM TOMADA TALVEZ SEU SOBRINHO ESTARIA VIVO.

    D.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.