,

,

.

.

domingo, 12 de janeiro de 2014

HOMEM TENTA ESTUPRAR ADOLESCENTE E É CAPTURADO PELA PM EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

No último dia 10, por volta das 23 horas,uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo centro de São Félix do Coribe quando foram acionados por um motoqueiro dizendo que uma garota estava sendo estuprada nas proximidades do Posto Moura. Rapidamente os policiais deslocaram e ao chegar no local o elemento já tinha evadido. A vítima da tentativa de estupro era uma adolescente de 16 anos que passou todas as características para os militares que seguiram em diligência para localizar o indivíduo, que segundo a adolescente, estava armado. 

Cerca de 30 minutos depois, os policiais militares encontraram o elemento nas proximidades da Madeireira Bom Jesus e que, ao receber a ordem de parada, evadiu do local correndo para uns lotes vazios sendo capturado pela guarnição da PM.

O elemento, que se identificou como Helder Pereira de Oliveira, foi reconhecido pela vitima e todos foram encaminhados à Delegacia para serem tomadas todas as medidas necessárias.

Helder na verdade chama-se Edimar e é condenado no estado do Goiás

Chegando na delegacia o indivíduo, que tinha se identificado como Helder, na verdade se chamava EDIMAR CARDOSO DE OLIVEIRA FILHO, preso condenado da justiça a 13 anos de prisão em Anápolis - GO pelo artigo 157 onde tinha um mandado de prisão em aberto da Justiça do Goiás.

A Polícia acredita que existam mais vítimas de estupro desse elemento e quem conseguir identifica-lo, favor se dirigir à Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

20 comentários:

  1. Agora vai virar mulher na cadeia

    ResponderExcluir
  2. graças ao nosso senho jesus cristo este bandido não consegui mais vou dizer a sua casa caiu filho de um cabruco e lá pra onde vc vai vc tera o que merece a sim como ums e outro de são Felix. si foce com um parente meu eu não chamava a policia não vc já estava no saco e jogado no rio

    ResponderExcluir
  3. nao tenho dó do que esse ae vai virar na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Afinal, o que ele meliante está fazendo aqui em SAFECO? Será que ele tem algum parente por aqui? quem é esse que tem o desprazer de ser parente de um tipo desse ? pois se foi condenado em Goiás e está aqui, poderá está foragido da justiça e escondido aqui na casa de parentes.

    Fica aí, a alerta às mulheres.... Sras. mulheres, se cuide, vejam que às 23:00h, tb não é horário de estar vacilando pelas ruas, principalmente num lugar como o Posto Moura, que é um lugar deserto. Quem não se cuida, dá nisso. Essa vítima deu sorte que o estupro não se consolidou. Quem anda por lugares deserto, no horário citado na reportagem, é como se estivesse pedindo para ser estuprada. Portanto, se cuide, samavi e sao felix não são como era antes, hoje a criminalidade triplicou e temos que vigiar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. eu conheco esse cara esse cara ai tava morando mais umas pessoas q mora emfrente a casa da minha tia perto da quadra da bela vista na rua de temar da loja de contrução esse cara e estranho e estava furtando lugares ai esse cara e maluco ..........

    ResponderExcluir
  8. As pregas dele serão destruídas brutalmente na cadeia! huehueuhueuheuhue

    ResponderExcluir
  9. Na cadeia ele vai receber o que merece,tem uns dois la com quase 30 cm.Se fudeu Zé Mane......

    ResponderExcluir
  10. Um certo dia, eu estava no Hospital e chegaram os Policiais com um detento, com hemorragia no ânus. Pelo que foi dito, foi estupro na cadeia, os Cara rasgaram as pregas do cú do preso e foi fazer curativo no hospital. Pelo que entendi no dia, foi isso que aconteceu, resta saber se realmente foi isso mesmo que ocorreu, sei que o preso estava sofrendo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Agora vai vestir peruca loira e calsinha fiu dental roza ou mane estrupador ...... jackão hehehehehehehehekkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ixi deu sorte de ta vivo aindo. o sorte viu krsrs

    ResponderExcluir
  14. E se ele gostar da experiência com os presos ? De repente, ele vira mulherzinha e gosta da fruita e vai querer sempre ser preso para ser agraciado novamente..kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Jesus disse:Atire a primeira pedra na prostitua quem não tem pecado!
    Mas esse pessoal que estão comentando aí estão com as pedras nas mãos até hoje.
    Eles devem ser todos santos não tem ninguém errado na família deles.

    ResponderExcluir
  16. Mas porque já estão julgando se a própria reportagem diz que não foi consumado o estrupo?
    Julgar é fácil né?é so falar!
    Esse aí é o zé povim!

    ResponderExcluir
  17. Esse é o Blog do zé povim!

    ResponderExcluir
  18. que nada rapaz ta falando cara nem conhece tudo q poasta todo mundo acredida ,o cara tava conhecendo a menina o namorando chegou ela ficou com medo do namorado e deu essa ideia como o cara estrupu sendo q ele nem chegou a beija

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não fala Oque n saber, se vc n tava na hora n de tua opinião ,deve ser gente da mesma laia....
      Vila da puta.

      Excluir
  19. Eu conheço esse rapaz ele nao e esse mostro que as pessoas tao falando nao mais o promoto e o homem Deus e o juiz e com fé em deus ele vai ser livra dessa fe mano.... eu tenho certeza que vc nao e isso......

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.