,

,

.

.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A PEDRADAS NO SETOR ROBERTO

Ontem, 31, por volta das 22:20hs, populares informaram a central 190 que um elemento estava tentando matar outro nas proximidades da desnatadeira, em Santa Maria da Vitória. Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade dos fatos e avistou um homem embaixo de uma motocicleta e com ferimentos na cabeça causados por uma pedra. O autor das agressões evadiu do local. 

A Polícia Militar isolou o local e acionou o SAMU para verificar se a vítima teria vindo a óbito. Após a chegada da equipe do SAMU, que verificou e constatou que a vítima ainda estava com vida, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem, identificado como Josimar de Queiroz Monteiro, para UPA.






Segundo informações colhidas pelos militares, o autor da tentativa de homicídio foi um elemento de nome Júlio César., vulgo Julinho. Rondas foram feitas a fim de localizar o autor, porém, o mesmo conseguiu evadir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. ó cidadezinha pequena violenta meu deus tá pior do que barreiras.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.