,

,

.

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE AGREDINDO A NAMORADA EM SITIO DO MATO

Por volta da 00:40 do dia 26/01/2014, a guarnição da PM do 4º Pelotão de Sitio do Mato -BA, pertencentes a 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa-BA, foi solicitada por uma mulher que chegou desesperada e relatou que tinha acabado de ser agredida com um soco na boca ao tentar ajudar a sua amiga R.G., de  41 anos, que apanhava naquele exato momento do namorado, Ricardo Rocha Costa, 21 anos. Os policiais deslocaram rapidamente até a Rua das Flores e quando chegaram flagraram o acusado Ricardo  agredindo-a fisicamente sua companheira O agressor foi conduzido para delegacia de Bom Jesus da Lapa para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ricardo será autuado pela Lei Maria da Penha e está a disposição da justiça.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. esse pilantra agressor de mulher tem que vira mulherzinha na cadeia si vc não gosta de mulher procure um home filho de um cabruco viado talvez ele queria ser ela e não pode tomara que os manos lá da o que vc merece

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.