,

,

.

.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

HOMEM É MORTO A FACADA EM CORIBE.


       Ontem dia 09/01 por volta das 23:45 a Polícia Militar foi informada via telefone, que um homem teria sofrido uma tentativa de homicídio, no bairro Novo Horizonte na cidade de Coribe. Uma guarnição foi deslocada para atender o chamado e chegando ao local foi constatado o veracidades dos fatos. Segundo informações de populares a vitima Davi Correia D.T de 26 anos teria sofrido uma facada na altura do  abdômen, durante uma briga em um bar, o homem foi socorrido por populares até o hospital municipal Antônio Joaquim Lopes, mas não resistiu aos ferimentos e evolui a óbito. Após colher diversas informações os policiais do destacamento da cidade com apoio da guarnição de Jaborandi realizaram várias diligências mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o homicídio.










                                                  ATENÇÃO! IMAGEM FORTE


















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. O que Coribe tem de atraso, tem bar para tudo que é lado e vagabundos de plantão. É uma cidade bonitinha, limpinha, mas que não vai muito para frente. É tanto que a população de lá está o tempo todo aqui, fazendo compras e resolvendo coisas. A cidade não tem muito para oferecer. Digo porque sei, minha família é de lá, sinto como se fosse um pouco coribense e um pouco santamariense. Mas não escondo a realidade.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com você ai.....

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VCS TUDO....

    ResponderExcluir
  4. coribe e uma cidade limpa bonita ao contrario de muitas cidades ai que tem esgoto a céu aberto um caos nas ruas sujas e estreitas

    ResponderExcluir
  5. acho que já tá na hora de Coribe ter uma policia descente e parar de ficar dependo de policia de outras cidades , Coribe é uma cidade ótima de si viver ao contrario de algumas ai nos estamos no paraiso.

    ResponderExcluir
  6. tem razão o governo não da a mínima para a nossa população. Deixou Coribe e Cocos no esquecimento com estradas de péssimo estado, se fizéssemos parte de minas gerais acho que nós teríamos mais valor porque a bahia e só ate Santa Maria e o que tá parecendo.

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO, ATE QUANDO TEREMOS QUE NÓS DELOCAR DE CORIBE E COCOS PARA RESOLVEMOS ALGO NAQUELE ESGOTO CHAMADO SAMAVI.

    ResponderExcluir
  8. O oeste da Bahia fica a margem das políticas públicas municipais, estaduais e federais, somos povos excluídos do processo de construções das políticas públicas em todas as dimensões, Côcos, Coribe e São Felix do Coribe são cidades maravilhosas com características e potencialidades diferentes e com povos bons! Parem de chamar Santa Maria da Vitória de esgoto, Santa Maria é resultado da falta de compromisso, responsabilidade e amor dos governantes há mais de 100 anos de emancipação política, haja vista que Santa Maria nunca deixou de ser uma cidade importante e maravilhosa com Côcos, Coribe e São Feliz do Coribe.Acho que os piores esgotos que contaminam nossa região são alguns políticos corruptos, mal caráter e desonrados! As politicas públicas ficam mais no recôncavo da Bahia, somos povos excluidos!

    ResponderExcluir
  9. nossa fico indignada com tanta violência em uma cidade maravilhosa como coribe.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.