,

,

.

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FUGITIVO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA É PRESO EM CAETITÉ


Hoje, 21, por volta das 14h00min uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo SUB TEN PM ALEX, juntamente com o SD PM ROSALVO, pertencentes a 2ª CIA da cidade de Caetité-BA, abordaram e conduziram para DEPOL (Delegacia de Polícia) local um homem que estava na cidade há vários dias em atitude suspeita. Ao verificar sua ficha e após contato com policiais de Santa Maria da Vitória – BA, tomaram conhecimento de quem se tratava: um fugitivo da Cadeia Pública de Santa Maria da Vitória, por nome de Douglas Gomes de Almeida Abadia , o qual responde pelo crime de homicídio (art. 121). Ele fugiu no dia 27 de dezembro de 2013 da respectiva cadeia juntamente com outros três meliantes, são eles: Jhon Lenon Batista de Oliveira, Pedro Antônio de Azevedo e Jeferson Neves de Souza (estes ainda procurados). Douglas agora está preso e será transferido para SAMAVI ficando à disposição da justiça.    
O Delegado titular de Santa Maria da Vitória Bel. Alessandro Brandão Braga, já foi informado da situação e está providenciando a transferência do preso.



  "Douglas" fugitivo desde 27.12.2013


"mais fotos e informações abaixo"






As intensificações das investigações sobre o primeiro homicídio do ano na cidade de Caetité levaram, na tarde desta terça-feira (21), à prisão de um suspeito de prenome Douglas, 23 anos, o qual, segundo os indícios, pode mesmo ter sido o autor do assassinato. Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Bahia, ele é foragido da Polícia no município de Santa Maria da Vitória. O suspeito não estaria, até o momento, cooperando com as investigações policiais, já que ele está se recusando a relatar os fatos e os motivos que o levaram a vir para Caetité, onde já estaria há cerca de 20 dias. As possibilidades de que ele estaria a serviço do tráfico de drogas e teria ordens para executar traficantes e usuários com dívidas com o tráfico existem, já que as investigações apontam que ele estaria com uma suposta lista de execuções. Ainda, no decorrer das ações investigativas, a Polícia Militar comandada pelo Capitão Pedro Paulo, chegou até a casa da namorada do jovem conhecido como Cris Paulista, que foi a primeira vítima fatal de assassinato no ano em Caetité, o qual foi assassinado no último dia 15 num bar no Bairro Buenos Aires. Na casa foram encontrados um revólver, munição e uma quantidade de drogas, que foram levados para delegacia. As investigações irão continuar intensas e a Polícia esperar desarticular esse esquema de execuções na cidade, que podem ter sido autorizadas por grupo de traficantes que atuam na cidade.

Fonte: sudoestebahia 








 






 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Esse elemento ficava so na prainha do tamarindeiro.. é um noiado... a policia tinha q passa o cartucho.. ai no concerta mais ñ... ele é autor de varios furtos em smv.. parabéns a pm de caetité..

    ResponderExcluir
  2. Esse, é bicho, tem que sentar no colo do capeta, para não mais trazer dor e sofrimento ás pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  3. Conheço o pai deste rapaz é meu amigo ,uma pena que ele colocou este elemento no mundo , já que ele não é filho do casal, e sim de uma mulher que não era nem amante dele, não recebeu estrutura nenhuma e o principal que era o amor do pai e da mãe, o resultado e este ai um homem completamente desequilibrado. si também que existe por ai muitos filhos que não tiveram , nenhum contato com os pais e hoje são cidadãos, mas uma coisa não justifica a outra. Na minha concepção filho tem que ser feito com amor, com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Ai é bicho solto,é ponto 40 na cabeça pra resolver....

    ResponderExcluir
  5. Deixa ele em Caetité, ñ trás pra samavi.

    ResponderExcluir
  6. Há um bom tempo atrás eu via Douglas solto pelas ruas de samavi como se fosse um cidadão de bem, lembro de minha época de escola quando eu estudava no santamariense há muito tempo atrás e ele estudava lá também e sempre teve esse perfil ruim, sempre foi uma pessoa conturbada... Acho que esse não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o fato dele não ter recebido amor dos pais, não justifica nada . Tem muitas pessoas que não sabem nem se tem pai , e nem por isso saem fazendo coisa errada por aí , se ele é desse jeito é por escolha propria , até porque niguém faz nada forçado .E ele teve a chance de mudar , teve o apoio do pai por um tempo , mais não fez questão de mudar de vida , quis continuar do jeito que tava , agora não adianta culpar o pai pelos atos dele , o pai é um homem de bem ,quem conhece sabe disso , então acho que ele não tem que levar a culpa pelo que esse menino faz !

    ResponderExcluir
  8. Teve oportunidade de se recuperar em um centro de recuperação em Bom Jesus da Lapa, onde tinha uma pessoa como coordenador muito competente que no momento esqueci o nome do rapaz esse, tentou ajudar demais (Doulgas) que fugia várias vezes e não quis ficar no centro. Falta de oportunidade não foi.

    ResponderExcluir
  9. é bom deixa esse vagabundo na cadeia mesmo por que ele dava golpe nos MOTO TAXI .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.