,

,

.

.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ENVIADA POR UM INTERNAUTA: MORADORA DE SITIO DO MATO ESTÁ INDIGNADA COM A PRECARIEDADE DA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO

Ola boa tarde!!
 

Fiquei muito triste em ver a situação da Policia Militar de Sitio do Mato em não ter uma viatura para trabalhar, o carro que eles usam é um fiat uno todo acabado da secretaria de educação cedido pela prefeitura, onde só podem fazer rondas dentro da cidade, assim nao podendo ir em diligências nos povoados, pois as estradas são todas de chão e de difícil acesso. A policia da Bahia é uma das mais respeitas do Brasil e merece respeito e condições melhores para exercer a sua função em manter a ordem pública,a população de sitio do mato pede apelo aos portais de informações que divulguem para que possam tomar providencias. Desde já agradecemos pela ajuda ao povo sítio-matense.
Ass: T.T
Segue anexo uma foto tirada no dia 08/01/2014.

Sítio do Mato pertence a 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. E não só viaturas na nossa região a quantidade de contigentes policiais ainda é muito baixa e no concurso de 2012 ainda tem muitos excedentes loucos para começar a servir e o governo nada de chamar!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o número de vagas desse ultimo certame foi muito baixo, e o efetivo tá defasado, somos mais de 9000 excedentes, mas parece que o Governo vai nos deixar só na vontade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.