,

,

.

.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EMPRESÁRIO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA É PRESO COM CARRO QUE FOI ROUBADO EM BRASÍLIA

      Hoje por volta das 22 horas policiais civis de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe fizeram uma mega operação e conseguiram prender o empresário , Jaílto Dias Figueredo, de 33 anos na cidade de Santa Maria da Vitória. Ele foi flagrado de posse do veículo VW Gol placa JIZ 1987, que foi tomado de assalto a mão armada, no dia 01 desse mês em Brasília. Segundo informações o comerciante já foi preso pelo mesmo crime. o acusado  foi conduzido a delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.










 Jaílton Dias Figueredo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

80 comentários:

  1. Famoso Jailton da Ligue.com

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS.SE O CARA NAO E REU PRIMARIO,TUDO QUE ELE TEM DEVE SER INVESTIGADO.TUDO QUE ELE TEM E SUSPEITO DE ROUBO OU RECEPTAÇAO DE ROUBO.ELE E GENTE BOA,MAS,PERDE MUITO COM ISSO.E UM CRIMINOSO,TEM QUE PAGAR PELO O SEU CRIME,SE FUDEU LADRAO

    ResponderExcluir
  3. voce e um bom picareta seu safado

    ResponderExcluir
  4. Que dizer que pra prender uma pessoa moradora de santa maria , que tem comercio em santa maria a varios anos , tem que se FAZER uma MEGA OPERAÇÃO é ?
    Menos pessoal , menos , bem menos . A policia tinha que fazer MEGA OPERAÇÃO é pra prender os LADRÕES de MOTO que tá demais em nossa cidade . Que de 10 motos se recuperam no maximo 1 ou 2 . Estão perdendo de GOLEADA pros BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  5. Mega Operação tem que se fazer na prefeitura...pois é lá que estão acontecendo os verdadeiros roubos...lá sim é que tem de ser feita uma mega operação... mas parabens a policia pelo trabalho...isso só mostra que estão atento as situações da nossa cidade...quem sabe nao aparece mais veículos assim....pois eu acho que nao é só ele que tem carro roubado em sua posse....

    ResponderExcluir
  6. E a mega operação como vc´s dizem deveriam ser em conjunto com a receita federal para poderem averiguar a origem dos seus materiais de revendas.... Não que eu tenha alguma coisa haver como uma pessoa ganhe seu dinheiro aliás nem me importo, mas a justiça deve ser de igual para todos e não só para um sacoleiro de rua.

    ResponderExcluir
  7. Se eu não tô enganado ele era dono do Celta prata OUG 2006 que tá preso na delegacia de SAMAVI. Perguntar naõ ofende por que a policia nao prendeu os celulares roubados que tao na loja dele?

    ResponderExcluir
  8. a casa cai jailton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não adianta nada, dois dias ta solto e fazendo tudo de novo...ahhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  10. Se investigar direitinho aparece mais um monte de produtos e carros ilícitos, tem que verificar o irmão dele vulgo cachorrão do mercadinho que vive vendendo pokemon e carro roubado...

    ResponderExcluir
  11. a malhoria dos carros que circulam em santa maria é finan,pokmom como é conhecido e não vejo a policia fazendo fiscalização e isso ajuda os desse tipo aí.

    ResponderExcluir
  12. Nossa ele ñ precisa disso é uma otima pessoa vcs q estão falando mal del aki deve ir nas festa q ele dar na casa dele bando de sem o q fazer.Ou povinho pobre de Espírito é esse de SAMAVI.Afffff...

    ResponderExcluir
  13. Quem nasce para cangalha, nunca usará sela. É um jegue mesmo!!

    ResponderExcluir
  14. é fácil sair julgando qualquer um sem realmente conhecer a verdade, cabe as autoridades tomar providência sobe os verdadeiros ou falsos fatos. Realmente, muitos enchem pra falar mal dele, mas quando tem festa na chácara, os boca suja vão tudo comer e beber na custa dele ! Povo mesquinho ! Mega operação? realmente, inútil essa mega operação a tal caso, sendo que coisas horríveis está tomando conta da cidade, esses roubos de moto, assalto em residência e na rua em pleno dia, o tráfico lá na prainha e naquela passarela de madeira, pra isso ngm faz uma MEGA OPERAÇÃO ! e daí vamos pra frente Samavi, é assim que o nossa cidade cresce !

    ResponderExcluir
  15. Muitas pessoas tiram a responsabilidade dos fatos,se não existir os receptadores diminuira o crime de roubo,Parabéns a Policia pelo o belo trabalho e que continue assim fiscalizando os veiculos da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com comentário acima. Sorrir diante de um desequilíbrio alheio é bom, né ? Procure se informar direitinho, antes de sair abrindo a boca e cuspindo fogo, quem brinca com fogo pode se queimar. Tente ajudar, ao invés de querer jogar terra na cova.

    ResponderExcluir
  17. Quando a Polícia prende um pobre as pessoas criticam, quando é um rico também.

    ResponderExcluir
  18. Pode ter certeza que todos que andam no crime vão cair.E não adianta ficar defendendo, quem tem informação de tráfico ligue 190 e denuncie.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos policiais pelo belo trabalho que tem sido feito.

    ResponderExcluir
  20. Esses que defedem ele, com certeza deve cheirar o Pó com ele e viver as custas dele, deve ser tão bandido quanto ele... só pq o cara faz festa na casa dele, nao da o direito dele andar com CARRO ROUBADO, diga-se de passagem, nao é o primeiro, tem o celta que ja esta preso, ele tambem foi preso em outra oportunidade por vender celulares roubados, imaginem ai os donos dos produtos que tiveram seus bens roubados, pessoas essas que deram duro pra comprar. Se ele quer ter um carro, que comprem legalmente

    ResponderExcluir
  21. como sempre pessoas e mais pessoas que não sabem ler e interpretar opiniões --' acho que certas pessoas aqui não querem defender ninguém, no meu caso eu nem conheço esse sujeito ae direito, e realmente não é porque ele da festa que ELE nem NINGUEM tem o direito de andar com carro roubado ! mas é fato sim, que muitos hoje tao jugando esse ae mas quando era pra aproveitar nas custas dele aproveitavam ! e essa 'mega operação' cabia a outros crimes que está acontecendo debaixo do nosso nariz e ninguem faz porra de nada ! o povo de Samavi so dá ibope para esses tipos de coisa mesmo !

    ResponderExcluir
  22. O cara e gente fina , popular , mas ser receptador de coisas roubadas nâo aprovo, pois eis a questâo de vez. quantos pais de família, cidadaãos foram mortos em assalto, pois quem recebem coisas roubada está financiando o crime .Pois sai dessa meu irmão , existem muitas pessoas que sobem de um dia para outro , mas quando desce é de vez.Isso não desejo para vc !!!!

    ResponderExcluir
  23. bem feito bandido ... rouba e engana varias pessoas naquela ligue.com ... safado badido pilantra

    ResponderExcluir
  24. Você ai que diz que na cidade ocorre outros crimes, é simples, denuncie ao invés de ficar de mimimi defendendo que financia o crime, se fosse com vc que tivesse seu carro roubado com bandidos colocando armas em sua cabeça como foi o caso do assalto desse gol que foi pego com Jailton, queria saber se sua opinião seria essa!!!

    ResponderExcluir
  25. Quem defende é mais bandido que ele, queria ver se fosse vcs que trabalhassem de sol a sol pra conquistar e vir um bandido desse e tirar facil, fora os que reagem e morrem pra gente desse tipo ai pagar de gatinho e bancar festas...

    ResponderExcluir
  26. Sempre tem alguém para defender bandido. Quem tá defendendo ele das duas uma, ou é parente ou então usufrui das coisas ilícitas dele. Como pode um cara comprar e construir uma casa numa chácara duma hora para outra, coisa que a maioria dos trabalhadores honestos nunca conseguirá? E as festas do Thuck´s? Tudo isso custa muito dinheiro e quem paga são os que suam e perdem para marginais dessa marca!!! Quero ver ele zoar com o carro de som insuportável agora lá na cheirosa!! Pede para o padre te soltar Jailto!!

    ResponderExcluir
  27. PARABENIZO A PM DE SAMAVI POR MAS UM TRABALHO REALIZADO E BEM SUCEDIDO . BANDIDO TEM Q FICAR ATRAZ DAS GRADES MESMO.

    ResponderExcluir
  28. TEM UM ANONIMO QUE ESCREVEU A CIMA QUE ELE E GENTE BOA E QUE ELE FAZ FESTA DIRETO EM SUA CHACARA,PRA FALAR A VERDDADE ELE JA DEVIA TA PRESO A MAIS TEMPO,SE A POLICIA TIVESSE INVESTIGANDO ESTAS FESTINHAS.SO TEM MENOR DE IDADE QUE BEBEM MUITA BEBIDA ALCOOLICA POR LA,ROLA SEXO TAMBEM,VAI SABER SE NAO ROLA DROGA TAMBEM,ELE E GENTE BOA,MAS,ERROU FEIO E NAO E UM BOM EXEMPLO PRA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  29. SÉ SÃO BONS DEEM AS CARAS QUEM ESTA ESCREVENDO BESTEIRAS.

    ResponderExcluir
  30. Inveja em Santa maria da vitoria é foda.. por isso tem muita gente atrasada ai, que só preocupam com a vida alheia!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Inveja de bandido que esta atrás das grades? Essa é novidade. .. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Com dinheiro fácil dessa forma ate eu faria festa pra tudo mundo beber de graça.
    kkkkkkkkkk
    cambada de paga pau fica ai defendendo.

    ResponderExcluir
  33. ladrao tem é que se ferrar mesmo,ele da festa sempre assim é porque so anda roubando quero ver um cidadao de bem que trabalha direito sol a sol ficar dando festa assim........A CASA CAIU SEU MANE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. meu deus que coisa feia pra um pai de familia que exemplo ele ta dando pro seu filho que é uma criança

    ResponderExcluir
  35. Já tive um carro roubado tambem, e tudo isso por causa de vagabundos como esse rapaz, que compram carros roubados. Parabens a policia de samavi!!!

    ResponderExcluir
  36. Mané e babaca são quem estão falando o que não sabem,qualquer um de nós poderiamos ter comprado o veiculo da mesma forma que ele,pois consultou o nada consta , e no dia nada constava,pagou sim com seu suor.....bando de invejosos.....o maior pecado é a inveja e vejo que em SANTA MARIA DA VITÓRIA só t em quem deseja o mal aos outros.....e engraçado que ele está com esse carro desde DEZEMBRO 2013 e só agora em 01 de janeiro que foi furtado. Vamos averiguar os fatos corretos antes de sair falando asneiras.....outra coisa seu (a) sem carater que falou do irmão (cachorrao) ele não é nem vagabundo igual quem comentou ,ele trabalha de sol a sol para sustentar a sua familia ,vai investigar a sua familia ,que nela sim deve haver assassino,traficantes,ladroes ou coisa pior.......quem não sabe o que fala xinga DEUS.....

    ResponderExcluir
  37. Engraçado que a pessoa ai de cima fala que ele nao sabia, agora me responde, o celta Que esta preso que era dele que tb é roubado, os celulares que foi pego com ele que tambem foram roubados, será mesmo que ele nao sabia??? Nunca ouvi dizer que o raio cai varias vezes no mesmo lugar... e sobre cachorão, a casa dele esta por cair, aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  38. seu lugar é na cedeia mesmo seu imundo. se fudeu lique.com. rsrsrssrs

    ResponderExcluir
  39. Que pena esse acontecimento! Não sei se é verdade ou não, mas tenho certeza de que o que a família dele ensinou pra ele é bem diferente disso. A mãe de Jailton trabalhou durante muitos anos na escola JR e é muito respeita e querida por quem a conhece. Ele e os irmãos aprenderam a trabalhar desde cedo, na cantina da escola. Percebi que eles melhoraram financeiramente e fiquei contente com isso, pois sempre soube que ele é de uma família batalhadora. Espero que seja um mal entendido, mas se for verdade, torço para que ele possa aprender e voltar a seguir o caminho da honestidade.

    ResponderExcluir
  40. ohhhhhhhh mais foi bem feito,esse ladrãozim barato se lascou,vai queimar a roscar lah na cadeia agora,pode verifikar q aperece mais coisas roubadas ae,vai na loja dele,na casa ,o irmão eh outro q vive roubando....enfim lique.com se fudeu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Menino começa investigando o povo que tá defendendo ele, tudo tem rabo preso comia do pirão dele, agora preso o pirão vai fazer falta...se tá errado tem que pagar o cresce rápido?!!não é de desconfiar? agora fica um rebanho de puta ruim defendendo bandido prende todo mundo seus PMs aí vcs vão descobrir coisa. A sociedade de samavi só tem podridão, é empresário tirado a corno,ladrão, vigarista...é mulher em cima de um salto querendo ser madame e tudo puta encubada..dando chifres em seus maridos e depois falam que são da sociedade...kkkkkkkkkkkkkkkkk.....a sociedade tá aí..usando carro roubado, alienado e o diabo aquatico..prefiro eu com minha pobreza pois é honrada visto, como e ando no que é meu e comprado com meu suor e não com suor dos outros a casa caiu vagabundo...toma!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Bora parar de masacrar cara ne, e principalmemente o coitado irmao dele q eh trabalhador e n tem nada a ver c isso...e se provar q ele ta devendo q pague pra justica.

    ResponderExcluir
  43. Moss Jailtão caiu... será que ele vai entregar o resto da quadrilha? Quem mexe com fogo um dia se queima...

    ResponderExcluir
  44. oh seu babaca,vc deve esta morrendo de inveja,a sua casa deve cair tbm,vamos parar de falar do irmao dle,pois nao deve vc e nem a ninguem,ele trabalha de domingo a domingo para conseguir o que tem,ja que esta querendo tanto que ele se arrombe,mostre a sua cara seu babaca,e,vamos,provar na justica.....pois ela esta ai e para isso idiota....assina seu nome panaca

    ResponderExcluir
  45. EITA POVO KKKKK QUER FICAR RICO RÁPIDO DE MAIS..... SE FUDEU, BEM FEITO,TEM QUE PAGAR MESMO...

    ResponderExcluir
  46. MUITA GENTE AI Q TA FALANDO MAL DE JAILTON.. TAVA NA CASA DELE QUANDO ELE FAZIA AS FESTA... AQUI EN SMV TEM MUITA GENTE INVEJOSO... VC VAI SAIR DESSA THUKS... TEM PM E CIVIL, Q ANDA COM CORRO PIOR Q O DE JAILTON.. TOPA DE FILA DA PUTA


    ResponderExcluir
  47. logo acima ,o banaca mas corrupto chamou Gilson de ladrao,quero que prove,se ja te roubou ou alguem que vc conhece,agora a porta da minha casa e do meu comercio esta de portas abertas para averiguacao de babacas como vc e da justica,trabalhamos dignamente,e nao ando em cima de salto e nem em esquina falando da vida de seu ninguem,seu homem/mulher, mostre sua cara,sua mascara,e vamos provar para sociedade,ja que fala tanto em sociedade mediocre,vamos para justica,mas assine seu nome, pois eu me chamo luciane coutinho,e sou mulher de caracter,personalidade,trabalhadora e honro meus compromissos,e outra nao ando defamando a vida alheia,vamos aguardar a justica,pois sao irmaos,mas nem os dedos da mao sao iguais....agora te falo meu caro,se apresente e assina seu nome,estou lhe aguardando, para resolvermos a situacao...seja vc.

    ResponderExcluir
  48. Dar festas para um monte de vagabundos (as), com dinheiro do mundo do crime, e muito fácil. Agora, quero ver dar festa atrás das grades, que pague por seu erro...

    ResponderExcluir
  49. Esses caras que ta ai falando que GILSON ( CACHORRÃO) e um rebanho de filho da puta, filho de rapariga, se for homem mesmo vai la na casa dele ou no comercio e fale na cara dele!
    Rebanho de fi de rapariga!
    E esses rebanhos de policiais, nao ver o trafico la na prainha neh deve ta tudo envolvido com o trafico de drogas, rebanho de filhos da puta!

    ResponderExcluir
  50. vc do comentário de cima é bem corajoso, chama os policiais de filhos da puta na base do anonimato ta certo...vc é muito é muleque.vai la no quartel e se apresenta seja homen...vê assim deve ser envolvido em alguma falcatrua...seja homen pow que agente coloca vc na cadeia tbm...bunda suja

    ResponderExcluir
  51. A policia esta de Parabéns sim quanto tira da rua esse tipo ,mas o Capitão tbm deveria da uma corrigida em alguns policiais que se apoderam da farda para se engrandecer nas custa dos outros.Por exemplo enquanto te policiais trabalhando arriscando suas vidas para nos proteger tem outros que so vivem em bares bebendo fazendo coisas erradas se achando o xerife .Por favor Policiais tem de dar bons exemplo...viu seu ....A e B

    ResponderExcluir
  52. Uma sugestão aos administradores do blog. Antes de divulgar qualquer comentário, deveriam fazer uma triagem para não fugir do foco. Fica a dica

    ResponderExcluir
  53. antes das pessoa jugarem as outras tem que ver a verdade se el errou tem que paga pelo o erro dele perante a justiça e estou aqui como amigo dele e a da familia conheça a familia dele desde quanto eles trabahlhou no JR E de familia integra Jailtom ja trabalhou com Irmao dele vendendo picole e o que eles tem e graças a seus trabalha e não vamos aqui fala besteras se não pode ajuda não atrapalha força Jailton vc e sua familia que Deus possa guia suas vidas

    ResponderExcluir
  54. Acho que as pessoas só deveriam comentar o que realmente sabem, pessoas dignas não fazem comentários de ofensas sem pelo menos se indentificarem, cabe a justiça seja ela qual for boa ou ruim tomarem as providencias e verem realmente qual a realidade não só do rapaz mas da sociedade em peso, pois não adianta querer sacrificar apenas um !!!!!

    ResponderExcluir
  55. Realmente é chato ver Jailton nessa situação, ele errou feio nesse ponto de ter comprado esse carro. é pegar com Deus q tudo vai se resolver dentro da lei. eu não to aqui pra defender erros, mas é monstruoso vcs ficarem ai se debatendo colocando familiares q não tem nada a ver com o caso, tenha um pouco de fé dentro de vcs quero ver vcs chegar pra Jailton e falar poxa meu cara vc viu q não tem futuro algum trabalhar errado, JESUS seu filho depende de vc. é isso q é preciso é ajudar e não criticar o mau acontecido, QUERO DEIXAR ESSE RECADO DE CORAÇÃO AS AUTORIDADES SUPERIORES DE NOSSA CIDADE AO SR. JUIZ DA VARA CRIMINAL E AO SR. PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. TIAGO Q EU TANTO ADMIRO PELA SEU TRABALHO REALIZADO, E TAMBEM DR. ALESSADRO ESSE SIM NÃO GOSTA DE NADA ERRADO, PENA Q NOSSA CIDADE TÁ CHEIO DE POLICIAIS CIVIL E PM CORRUPTOS Q TÃO AI DE BOA RODANDO COM CARROS DESSA FORMA,
    ESSES CARROS SÃO VENDIDOS COMO FINAN OU POQUEMOM POR VALORES ENTRE 8,000 A 10,000 A NOSSA CIDADE TÁ CHEIO DESSES CARROS, TA NA CARA DE VCS, TÁ TÃO FACIL DE RESOLVER DE ACABAR COM ESSE MALADRAGEM ABSURDA, TEM Q PEGAR OS CABEÇAS Q VEDEM ESSES CARROS E O POLICIAS DA NOSSA CIDADE SABEM QUEM OS VENDEM

    ResponderExcluir
  56. Esta com pena dele leve-o para casa.

    ResponderExcluir
  57. quem julga sem conhecer é ter inveja sem admitir

    ResponderExcluir
  58. gilsom nao de importancia o que estao falando de vcs.quem conhece vcs jamais abrirao a boca pra falar certos absurdos.vcs sao maravilhosos .principalmente vc.nunca mude seu jeito de ser .entregue tudo isso a deus. nosso pai ,nosso tudo.pode ter certeza que ele ira cobrar as maldades
    que estao te desejando.pq a amanha so pertence a deussssss.

    ResponderExcluir
  59. vc ai quem falou pra levar ele pra casa, se sua mãe ou sou irmã for gostosa do rabão grande eu levaria mesmo ok..

    ResponderExcluir
  60. Os policiais estão trabalhando bem, embora a policia civil terá que atuar um pouco mais pois a missão dela é investigação, . Sendo uma senhora vitíma de um assalto de minha moto feito em mão armada, tenho a dizer o seguinte: Existe comerciantes de motos que enriqueceram rápido demais, então é preciso investigar as motos roubadas que são os recptadores aqui, pois quando rouba é pouco tempo pra sumir, e já foi encontrada até moto roubada em loja de moto local, e a situação continua em nossa cidade é preciso prender os ladrões de MOTOS, e os RECEPTADORES pois ladrão na desfila nas ruas com elas quando roubam já sabem quanto vai receber e a quem vai vender. A cidade o comércio é pequeno pra riquezas tão rápidas de TANTAS E TANTAS PESSOAS. Portanto os policias estão indo no caminho certo. E se continuar não baterão em casas erradas. AQUI EM SMVI - O tráfico, A prostituição, O crime, a Sonegação Fiscal está andando a 1.000 por hota.

    ResponderExcluir
  61. Calma Gente!!! Não crucifique o rapaz (Jailton), se ele errou, ele já está pagando. Todos nós estamos propensos a cometer erros nesta vida. Só Jesus não cometeu. Que essa situação sirva de reflexão na vida dele e que o mesmo não faça mais isso. Devemos respeitar a dor de seus familiares. Como diz Jesus: Quem não tem pecados, que jogue a primeira pedra. Vejam que naquele caso biblico, ninguem jogou a pedra, pois todos nós somos pecadores e estamos sujeitos a errar. Ao invés de tentar crucificar o Jailton, o incentive a sair desta vida, pois ele precisa mais de apoio para acertar o seu caminho. Força Jailton, Que Deus ilumine o seu caminho e que vc saia desta vida e siga o caminho do bem, que ganhe o seu dinheiro com honestidade, pois ser receptador, vc está alimentando a criminalidade, talvez alguem morrer ou teve grande prejuizo, ao ter o veiculo roubado. O dinheiro desse veiculo só traz maldição pra tua vida. Pense, reflita e faça diferente.Um abração!!

    ResponderExcluir
  62. Galera quem errou foi Jailton, Gilson não tem nada haver é uma pessoa trabalhadora, toda vez que vou trabalhar as 6:30 da manhã ele já ta no seu comércio de Domingo a Domingo...ralando!!Ele e sua esposa são gente boa pessoas honestas...não cabe a nós julgar ninguém...isto já é inveja...a inveja é um inimigo que consome por dentro e so atrasa nossas vidas..Deixa o povo trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  63. seja forte jaiton isso ai e tudo inveja...

    ResponderExcluir
  64. os piores ladrao sao ums dois policiais da sambaiba o bairro q o mesmo mora carros finan e tudo mais neh seus soldadinhos...

    ResponderExcluir
  65. Dê "nome aos bois", coloque o nome dos "soldadinhos" se você tiver coragem!!!
    Agora, tenho certeza que você gostaria muito de ser um SOLDADO da PM assim como as mais de 100.000 pessoas que fazem o concurso.

    ResponderExcluir
  66. Aos Invejosos que não tem o que fazer, e fica só azarando a vida dos outros JAILTON Esta Na rua, pra voltar pro seu trabalho e cuidar da sua vida como ele sempre fez. ao contrario dos Pobres de alma que comentaram ai acima defamando ele e os irmãos. Vão trabalhar porra!! haha

    ResponderExcluir
  67. VALEUUUUUUUU... Eu sabia que Jailton é uma pessoa de bem. Já estudei com ele e nao acreditava que ele era essa pessoa que os comentários acima afirmam. Sempre vi em Jailton um cara trabalhador, respeitador. Não estava acreditando nisso. O pior dos sentimentos do ser humano é a inveja. Ela mata, faz a pessoa desejar mal e até a morte ao seu semelhante. Se Jailton está na rua, mostra que ele é inocente. Quebra a cara aí, seus INVEJOSOS..... GENTE RUIM...VÁ TRABALHAR SEUS PREGUIÇOSOS E DEIXA A VIDA DO HOMEM EM PAZ, A VIDA DO TRABALHADOR EM PAZ.

    Muitos desses que estão comentando aqui, é que são os verdadeiros ladrões, bandidos disfarçados em um site, com nome de anonimo. Tem muitos bandidos comentando aqui, muitos traficantes, ladrões e toda especie de gente ruim, desonesta. É claro que também tem os cidadão de bem, até porque, este site foi criando com o intuito de manter os cidadãos de bem da cidade, as noticias da cidade e região.

    ResponderExcluir
  68. Se fizer um rastreamento neste site, identificando os donos dos comentários acima e fazer uma busca, perceberá que a grande maioria deles são vagabundos, pessoas que gostam de fazer fofocas, invejosos, que querem a ruina na vida de quem tem algum destaque na sociedade. Claro que nestes comentários tb tem cidadãos de bem, mas a maioria é de vagabundos, eu até sugiro a PM, a Justiça que investigue certos comentários por aqui e notifique essas pessoas a prestar esclarecimentos na delegacia, em juízo. Merecem processos. Vejo que o objetivo deste site é trazer a informação à sociedade dos fatos ocorridos, agora fica uns marginais acabando com a imagem e o bom conceito do site.

    Concordo com o comentário de um cidadão acima, que os organizadores deste site, deveria selecionar melhor os comentários aqui inseridos, até para manter a seriedade e o alto nível do site.

    ResponderExcluir
  69. O Blog tem o objetivo de manter a população informada dos fatos. É necessário que alguns usuários respeitem as pessoas envolvidas em ocorrências.

    ResponderExcluir
  70. É....parece que de nada adiantou essa tal MEGA OPERAÇÃO....o cara já ta solto...kkkkkk...vamos investigar primeiro né....

    ResponderExcluir
  71. Se aki tem a oportunidade de colocar anonimo todos vamos escrever anonimos...falar o que pensamos é um meio de desabafo agora vc que está pedindo rastreamento porque não se identificou....kkkkk será que é o Jailton? ou amiguinho de farra...respeitar o direito do anonimato é bom né...agora exigir uma coisa e não se identificar é ser um otário...mesmo...

    ResponderExcluir
  72. Pra vc aí acima, não me considero amigo do Jailton. Ele foi meu colega de classe no colegial. Depois disso, nunca mais mantive contatos com ele. Até onde sei, ele é honesto. Veja que ele foi solto. Prova que é inocente. O que vejo muito aqui são pessoas até com uma péssima índole querendo sacrificar um inocente, isso não é aceitável. Se todos se identificassem, pode ter certeza que eu seria um dos primeiros a me identificar, pois sou um cidadão de bem, e modéstia à parte, respeitado na sociedade, enfim, faço meus comentários de acordo com as normas. Como ninguem se identifica, não tenho que ser diferente. Sou favorável a um melhor controle dos comentários aqui, pois se continuar assim, pode se tornar um site sem credibilidade. Cidadãos de bem, pessoas de caráter poderá deixar de acessar o site. A criação deste site foi algo muito bom para a população. É um meio de acesso às informações de nossa cidade e região. Portanto, vamos manter o bom nível do mesmo. Vamos apreciar as matérias, sem denegrir ninguém. Deixe que a justiça está aí para julgar quem quer que seja e condenar os culpados. Façamos nossos comentários com imparcialidade.

    ResponderExcluir
  73. O velho ditado é soado novamente. A policia prende e a justiça solta! Ou melhor o dinheiro. Afinal cadeia é mesmo só para pobre.
    Um conhecido meu foi pego com um celular roubado e tá preso ate hoje. Isso é BRASIL.

    ResponderExcluir
  74. Nao é pq ele foi solto significa que ele seja inocente, ele vai responder seus atos em Liberdade depois de pagar R$ 10.000,00 dez mil reais de fiança, entao resta falar que ele ainda nao pode ser considerado inocente nem culpado, pois as investigações vão continuar e o Juiz vai ainda dar o veredito final, então aguardem para depois nao se decepcionarem...

    ResponderExcluir
  75. quem compra coisa roubada é ladrão, e corre o risco do dono fazer justiça como deveria ser feita e um coitadinho desse ai acabar com aboca cheia de formiga.

    ResponderExcluir
  76. A policia prendeu um suposto comerciante que é um mala de carteirinha profissional ainda.
    Parabéns PM.

    ResponderExcluir
  77. quem mais tem carro agio e enrrolado sao os pms de smv e regiaoo .kkkkkkkkkk bora assar carne e comer agua na mansão de jailton seus invejosos kkkkkazilados

    ResponderExcluir
  78. A mega operação: Ridícula, pois Jailton tem residência fixa em Santa Maria. Isso se aplica a fugitivo ou foragido. Impulsionada e comandada por comandante da PM e em parceria com a Polícia Civil. Me admira muito, Dr. Alessandro Braga, grande delegado, de residência fixa em nossa cidade, filho de um grande homem, querido e político aqui em nossa cidade, prezar tanto por andar correto com veículo e manter dentro da Corporação um elemento errado como secretário administrativo. O cara tem uma Moto Pop, comprada desde 2010 e até hoje não foi emplacada. A POP está na delegacia de policia civil, próximo ao Bradesco; ele trabalha e coloca a moto no local de trabalho. É o homem direito da coordenadoria e tá com a moto irregular. É mole santamarienses...kkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo dessa tal JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  79. Gente quem cria um site, um blog, é para ampliar a informação. À medida que as notícias são expostas ao público, ambas as partes serão alvo de críticas; às vezes essas críticas são construtivas ou não. A criação desse blog foi uma bênção para Santa Maria e região, pois só assim a população fica informado dos acontecimentos, fica à parte de pessoas que praticam o mal ou não. Acidentes, crimes... São notícias que realmente provocam manifestações populares. Cabe aos criadores ou criador do site, do blog, manter a frieza e saber que tudo tem seu tempo. Muitos comentários revoltam, acabam envolvendo pessoas, PMs, que muitas vezes são totalmente inocentes, mas como diz um ditado antigo: "Quem tá na chuva, é para se molhar"! Parabéns ao Blog COTIDIANO POLICIAL! Vocês realmente estão contribuindo para o desenvolvimento tecnológico e informacional de nossa região. Tiro o chapéu para todos os envolvidos nesta criação.

    ResponderExcluir
  80. Manelão também tem residência fixa e é traficante. O outro também tem e é receptador de carro roubado, com passagem por outro crime. Bandido é bandido e pronto!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.