,

,

.

.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTANA.

     Ontem, 06/01, a Polícia Militar recebeu uma denuncia que homens armados estariam em uma residência na zona rural da cidade de Santana. Diante das informações,  foi realizada uma mega operação para tentar localizar os suspeitos. Durante a diligência,  populares repassaram maiores informações para os policiais que seguiram nas buscas e conseguiram localizar os elementos em uma casa no povoado Barreiro Fundo. Quando os homens perceberam as presença da Polícia, começaram a atirar e no confronto os homens foram alvejados. De imediato, foi prestado socorro onde os indivíduos foram conduzidos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Eles foram identificados como Fagner Alves Gomes, 22 anos, mais conhecido por Poroca e Claudivan Gomes dos Anjos, 34 anos, conhecido por (Dua), ambos com várias passagens pela Polícia e  são suspeitos de participação em assalto a banco, furto na Agência dos Correios e ao Fórum de Santana, com eles foram apreendidos duas espingardas, um revólver e diversas munições.






Fagner, vulgo (Poroca)
Claudivam, vulgo (Dua)



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

60 comentários:

  1. Se kascou poroca...foi por kintos dos infernos. É sempre assim com a polícia, um dia a casa cai....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. VAI COM DEUS QUE DEUS ILUMINA ESSAS DUAS ALMAS

    ResponderExcluir
  3. ELES SÃO SERES HUMANOS NÃO IMPORTA O QUE ELES FEZ OU FAZIA QUE DEUS ILUMINA ESSAS ALMAS QUE DEUS CONFORTE PAIS,FAMILÍARES E AMIGOS E QUE DEUS O TENHA ESSAS DUAS ALMAS VAI COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Menos dois pombos sujos na terra!!! Parabéns PM e continuem com o trabalho de limpeza desses maus elementos na sociedade!!

    ResponderExcluir
  5. Pra vc que disse que não importa o que eles fizeram vai a resposta! Ou melhor a pergunta: Se els arrombasse sua casa ou colocasse o revolver na cabeça de sua mãe? DEUS È AMOR MAIS TAMBEM É JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  6. SE A POLICIA FOSSE SEMPRE ASSIM, O MUNDO NÃO TERIA BANDIDOS... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO..

    ResponderExcluir
  7. gra





    GRAÇAS A DEUS E OS POLICIAIS VC QUE DEFENDE ELES E PORQUE NUNCA FOI VITIMAS DELES EU FOI QUE BOM FORAM PRO INFERNO ESTOU MUITO ALEGRE DE +++++++++++++++







    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk tem gente com pena....oh dó. kkkkkkk Já ta no colo do capeta. Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. ERA P NEM ABRIR O CACHÃO ...

    ResponderExcluir
  10. ESSE E O RESULTADO PARA QUEM PRATICA O MAU !

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a PM, e aos guerreiros da 30° CIPM que participaram da diligencia. Mandaram BEM!

    ResponderExcluir
  12. Fico com penas dessas duas almas. Não podemos julgar ninguem, mas todos sabem como é a vida. Quem morre na situação em que eles morreram. Fazendo o mal ao seu próximo, como eles faziam, como vão se apresentar diante de Deus, no grande dia do Julgamento. Qual a justificativa vão dar naquele dia??? Por isso, vamos procurar fazer só o que é correto, vamos fazer o bem a todos, para que naquele grande dia, não sermos lançados no Inferno, nas chamas de fogo de inferno. Saibam que o Inferno é real, ele existe e quem não anda conforme a vontade de Deus, vai diretamente para lá. Acorda, gente, enquanto há vida, há esperanças de mudar o destino de nossas almas. Depois que o corpo descer à sepultura, seremos julgados pelas nossas atitudes aqui na terra.

    ResponderExcluir
  13. Esses dois aí e muitos outros não se apresenta e nunca falaram em DEUS eles tem as contas é com o pai deles o DEMA o SATAM mais conhecido como CÃO. Agora foram para casa o INFERNO.

    ResponderExcluir
  14. Se alguém estiver com dor de vagabundo, adote e leve pra casa!!!!

    ResponderExcluir
  15. vagabundo tem que morrer esse poroca ja foi tarde e tem mas gente ai que tem que morrer.parabens aos policiais que fizerao este favor para a sociedade

    ResponderExcluir
  16. E de que vale o crime irmão? Se ele vem te matar.

    ResponderExcluir
  17. ÉÉÉÉ e que a mãe do BANDIDO chore!!!

    ResponderExcluir
  18. Precisa prender não matar, todo mundo tem direito de uma nova chance. Pessoas bem piores que eles tem segundas chances porque eles não? como todo cidadão eles deveriam ter sido preso e não mortos. Lastimável!

    ResponderExcluir
  19. Se a policia prende e a justiça solta a população questiona, se mata os vagabundos questiona do mesmo jeito, se nao prender ou não matar um dia ele vai bater na sua porta e colocar uma arma em sua cabeça, ai vc vai querer que mate eles....

    ResponderExcluir
  20. tooooooma fila da puta melhor sua mãe chorar do que muitas outras inocente.e que te ver com peninha ainda tem muitos ai fora pega e leva pra casa.

    ResponderExcluir
  21. Q sirva de lição para muitos ai que vivem nesse caminho de perdição!
    nunca é tarde para se arrepender e mudar a vida que leva, só é tarde de mais quando se morre pois só lhe resta o arrependimento! e o perdão de Deus!...
    é tão bom viver sem praticar o mal e ajudar ao próximo, pena que muitos não sabem dar valor a vida que Deus deu!.

    ResponderExcluir
  22. Belo trabalho do cerrado#Espero que continha sempre assim.
    Espero que agora encotre o Guiga.que continua vivo.
    Fico Feliz em saber.Parabéns.Esse tipo de gente tem que ter esse final;

    ResponderExcluir
  23. Ainda falta o tau de PEROM.

    ResponderExcluir
  24. não juguem, pois quem pode ir pra o inferno são pessoas como vocês que tem o coração preto, sem amor. eles podem ter se arrependido e deus pode esta esperando por eles no dia do reencontro! e vcs? que pensam de uma forma tao mesquinha tao pobre. cuidado, so deus pode e tem o direito de jugar. nos não somos nada, estamos emcima do mesmo turrão.

    ResponderExcluir
  25. Se a polícia agisse sempre assim, bandidos violentos e perigosos seriam bem poucos, pois a justiça quase que sempre favorece sempre aos criminosos. Então antes bandido morto que vivo apavorando nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  26. Já já o DIREITO DOS MANOS entra em ação e inventa alguma coisa contra a PM. Mas vagabundo bom é vagabundo MORTO!

    ResponderExcluir
  27. porque vcs nao si endentifique para ir jutos com eles ... alguns dels ja fizerao mal para vcs fila da putas suas mae tbm vai pro irferno.........

    ResponderExcluir
  28. Isso é que dá se envolver com o mundo do crime! Eita oeste da Bahia que está cheio do que não presta (leia-se muita droga e muito bandido)! Estamos lascados! Menos mau que existem Deus e esses guerreiros da PM e da CIPE para nos defender das barbaridades praticadas por esses marginais.
    ASS.: Magalhães - Carinhanha - oeste da Bahia.

    ResponderExcluir
  29. BANDIDO SAFADO TEM QUE MORRER MESMO,MELHOR ELES QUE NÓS.

    ResponderExcluir
  30. o colega ai em cima esta defendendo por que nao foi vc que tevi sua moto roubada por estes vagabundos. parabens policia do cerrado mata mesmo falta mata mais

    ResponderExcluir
  31. Seria diferente com Jesus na sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu escolho Deus e vc????????
    Jesus quer te libertar das coisas que nunca trouxeram paz plenamente. Deixa tudo e venha ser feliz ao lado de JESUSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! J ISRAEL

    ResponderExcluir
  32. POLICIAIS AINDA FALTA O TAL DO RONIERE O GUIGA E TUDO DA MESMA QUADRILHA

    ResponderExcluir
  33. Eles estâo escondidos no municipio Gameleira que perto da Fazenda Barbosa saida para Santana BA, é com certeza ele está envolvido em assalto é ele que dar a fita.

    ResponderExcluir
  34. O cara que falei e não coloquei o nome é Roniere ele magrinho e tem os dentes para fora parece cachorrinho da raça pint e está escondido no municipio de samavi BA é perto da Fazenda Barbosa saida para santana BA.Seus dias esta contados miseravel vc vai ver o que roubar uma moto o que tirar o pão de cada dia de um cidadão de bem que trabalha .

    ResponderExcluir
  35. Concordo com o coméntario encima.Esse dois são de samavi mesmo
    Agora só falta pegar o Roni e o Guiga.Duas criaturas dificil de domar
    magrinho traficante noaiado de crack.Vamos Cerrado atraz desse 2 maginais.
    o guiga e igual quiabo, Liso e fino pra roubar.roni parece o ET de varginnha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. parabéns aos Guerreiros da Policia Militar, Tanto os praças que fazem a segurança da nossa região e os Guerreiros da tropa de Elite CIPE Cerrado, que atua nos confrontos mais intensos, se não fosse essa operação conjunta não teria exito essa busca parabéns a todos esses anjos chamados de policiais

    ResponderExcluir
  38. O comenterio aí de sima ta certo tem mais dois ai soltos ..GUIGO E RANIERI.. CIPE cerrado tem q fazer a mesma coisa com esse dois..MATA MESMO so assim a nossa cidade fica limpa.. se essas coisas ruim... parabéns a policia do cerrado .. continua assim

    ResponderExcluir
  39. Santana tem que mudar, tem muito bandido solto ainda, tem que ter uma lei que determina que estes menores nao ficao ater de madrugada traficando no calçadão.

    ResponderExcluir
  40. MIL PARABÉNS A POLICIA, PELO CUMPRIMENTO DO DEVER E TAMBÉM EM OBEDIÊNCIA AS SAGRADAS ESCRITURAS QUANDO ORDENAM::: A ARVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS CORTA-SE E LANÇA-SE AO FOGO.É EVIDENDENTE QUE A ARVORE CITADA NÃO SE REFERE AO REINO VEGETAL, POIS SE DER FRUTOS, PRODUZ SOMBRA, OFERECE OXIGÊNIO, MADEIRA ETC. A REFERÊNCIA É O SER HUMANO, QUE A SEMELHANÇA DOS DE SODOMA E GOMORRA MERECEM SER EXCLUIDOS DO ROL DOS VIVOS.DE UMA COISA PODEMOS TER SERTEZA. ESTES QUE ESTÃO ACERTANDO SUAS CONTAS COM LUCIFER, NÃO PREJUDICARÃO MAIS NINGUÉM. PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE APESAR DO SOLDO INSIGNIFICANTE ARRISCAM SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  41. Temos o livre arbitro para escolher o bem ou o mal. Esses são monstros e com certeza a família hoje chora, mais depois vão se aliviar pq eles trazem sofrimento tanto para a sociedade quantos para seus familiares. Não defendo não, já fui assaltada e tomada meu bem e atiraram em meu braço e eles não estão nem lixando, antes eles do que o cidadão de bem que contribui com a sociedade. São monstros, não tem sentimentos olhe o que eles fizeram jogando gasolina no ônibus e queimando crianças inocentes. Quem defende é porque nunca passou por isso, se uma daquelas filhas queimadas fossem suas, com certeza não estaria dizendo isso. Deus é amor e justo e no arrebatamento ele vai fazer do mesmo jeito com quem não seguem seus propósitos. A escolha foi deles. A policia do cerrado fez o seu papel, e, se eles não tivessem reagidos estariam vivos. E se a policia não mandar pra ver ele matam a policia sem dor e piedade. Parabéns Policiais que dão a caras para combater o crime e deixam suas famílias em casa aflitas.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns ao Delegado Coordenador Ney Brito e a DR. Alessandro que estão bem. NÃO SE ENTIMIDAM, QUEM FALA DE VCS É PORQUE TEM ALGUM CONTATO OU É BANDIDO. NÃO PERMITA QUE OS TRAFICANTES MANDEM EM SAMAVI.

    ResponderExcluir
  43. PARABENS AOS GUERREIRO DO CERRADOS, NÃO SE INTIMIDAM, MATA ESSES MONSTROS VAGANUNDOS QUE AGENTE BANCA NA CADEIA PARA DEPOIS SAIR E FAZER NOVAS MALDADES. ESTE NUNCA MAIS DARÃO TRABALHOS A VCS E NEM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  44. Direitos Humanos é para quem é HUMANO. Estes não são humanos e extermina mesmo cerrado.

    ResponderExcluir
  45. sua mae nao e humano nao??????? vcs tao sendo pior do que eles poque uma maldade dessa no corasao .todos nois somos filho de deus vc tabem e????????????????

    ResponderExcluir
  46. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnssssssssssssss ..................POLICIAIS SERVIÇO BEM FEITO...
    JÁ FORAM TARDE.....BANDIDO TEM QUE MORRER!!!

    ResponderExcluir
  47. A pm (tropa ordinaria) faz o serviço e a especializada (O Cerrado) leva a fama
    kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  48. Galera deem os nomes dos outros e a localização de cada um, para que a policia acabe com eles também, vamos fazer com que Santana e Samavi voltem a ser cidades de pessoas de bem como já foi um dia. Morte aos bandidos.

    ResponderExcluir
  49. POIS E E LAMENTÁVEL QUE O PREFEITO CEDE UM ESPAÇO MUNICIPAL PARA VELAR UM DOS MAIORES BANDIDOS DA REGIÃO COMO SE FOSSEM HERÓIS PAGANDO TODA DESPESAS FAZER O QUE QUEM APOIA BANDIDO E IGUAL ,O CERADO TEM QUE PEGAR O TAL DO PEROM QUE ESTÁ AMEAÇANDO MUITA GENTE INOCENTE PARA QUEM ESTÁ DEFENDENDO OS BANDIDOS POROCA E CRIAÇÃO DE DUA E O IRMÃO ELES QUE INDUZIRAM O MENINO NO MUNDO DO CRIME ,SE ELE ESTAVA APOIANDO ELE TINHA QUE IR JUNTOS MESMO , NA SEMANA QUE POROCA FOI MORTO ELE MATOU UM RAPAZ QUE ERA COMPASSA DELE ARRANCOU O DEDO A LÍNGUA E AINDA COLOCOU FOGO , O CERRADO TEM QUE PASSAR O PENTE EM SANTANA E REGIÃO.VOCES QUE ESTAO RECLAMANDO DOS POLICIAIS AINA FICARAM MUITOS DA GANGUE DELES QUERO VER A HORA QUE ROUBAREM VOCES O MATAR UMA PESSOA QUERIDA SE VÃO PEIR A DEUS PARA DAR UM BOM LUGAR OU SO PARA PRENDER PARA QUE NO OUTRO DIA ESTEJA SOLTO OLHANDO PAR SUA CARA SEUS VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  50. todos nos são filhos de Deus ,Deus não deixou ninguém para tirar a vida do outro , já parou para pensar em quantas vidas eles tiraram simplesmente para roubar uma moto uma carga , você que fala assim deve ser da mesma gangue deles toma cuidado com o serviço de inteligência do cerrado já estão com o nomes de todos só está esperando a hora para dar o bote . foi tarde deveria ter ido mas uns quatros . o cerrado não estão brincando, quando você menos esperar vai mas principalmente os que estão falando de mais seus vagabundos .

    ResponderExcluir
  51. O que não é justo são pessoas de bem, trabalhadoras, inocentes, morrerem por esses bandidos. Se alguem tem que morrer, que sejam os bandidos, pois essa foi a sua escolha. Cada um tem sua livre escolha nesta vida. Quando descem à sepultura, não terão mais tempo de se redimir. Neste caso, é INFERNO NA CERTA, pois Deus é santo e justo juiz. Quem faz o mal aqui na terra, mata inocentes e nao se arrependeu em vida, jamais irão para o Céu.... É INFERNO NA CERTA, ALIÁs, dizem que ao morrer, suas almas já vão direto para o inferno, não há o julgamento no dia do JUÍZO FINAL.

    ResponderExcluir
  52. ele matou um quase pai de familha a mulher dele estava gravida pela primeira vez, a anos eles tentava ter um filho com sua esposa quando conseguirão este tau de poroca matou este pobre homer da zona rural de cana brava em Santana para roubar uma moto.

    ResponderExcluir
  53. Puxa!! mas que injustiça, hein.... então o coitado perdeu a vida por causa de uma moto. Esse bandido tirou a vida do pobre coitado, qdo já estava proximo de realizar o seu sonho, que era ser pai pela primeira vez...

    É isso que eu digo: um cara desse,que fez isso aqui na terra, sua alma já foi diretamente para o Inferno, aliás, o inferno é pouco para ele, pois foi muito mal, muito ruim, sem coração, aqui na terra.

    ResponderExcluir
  54. falta tb peneira serra dourada, morrinhos trairas poço do juá......cader o perô amiginho dos finados.

    ResponderExcluir
  55. morrinhos e trairás está precisando ,peron este esta com os dias contados ,ainda tem muita gente para o cerrado passar o pente .

    ResponderExcluir
  56. manda bala cerrado tem dó não , mata mesmo porque se prender logo, logo tá solto pq tem dinheiro. quem tem dinheiro não fica na cadeia. mata porque depois de morto só
    o satanas tem o poder de tirar eles da nossa cidade para o inferno.

    ResponderExcluir
  57. Fiquei triste com os comentários acima, pois meu Deus é um Deus de misericordiosa. Fiquei impressionada com o coração humano, o quanto as pessoas estão vivendo no mundo capitalista, e com um coração tão duro diante do irmão. Com ser pensante eu até entendo quando eles fizeram de errado mas gostaria que as pessoas entendessem que no ultimo momento de sua vida eles puderam alcançar o perdão, porem, para vocês enderem o que estou falando precisa ler a bíblia e entender o sofrimento de Jesus. Não precisa responde meu comentário com insulto, consulte a bíblia e confirme o que estou falando, busco a Deus por isso estou orientando a vcs. Gostaria de um dia conhecer cada um para lermos juntos o que Jesus nos falam, todos o dias. Como gostaria de identificar, mas tenho medo deste acontecimentos. Apenas digo alguém que chora quando o outro chora.

    ResponderExcluir
  58. começamos o ano de 2014 bem menos dois bandidos safados na nossa cidade grasas a deus e os policiais do cerrado

    ResponderExcluir
  59. Polícia não é juíz, e no Brasil não existe pena de morte! O Direito a vida é um bem inalienável essa ação é repudiante!Estudem o caso antes de comentar merda! Alienados!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.