,

,

.

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DOIS ACUSADOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

      Hoje,  29, depois de uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar, foi cumprido um mandado de prisão contra Jovenildo Romualdo de Sousa, de 32 anos, mais conhecido por (Nildão). Os policiais conseguiram prender o homem em sua residência no bairro da AABB, em Santa Maria da Vitória. O outro acusado, Julio César de Jesus Moreira, conhecido por Julinho, morador do Setor Roberto, foi preso pela Polícia Civil na semana passada. Os homens são suspeitos de terem assassinado Gilson P. S de 29 anos no dia 04 de Janeiro em Santa Maria da Vitória.


Veja matéria do homicídio clicando aqui

Jovenildo Romualdo de Sousa(Nildão)

Julio César de Jesus Moreira( Julinho)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. agora vc rico seu pangau

    ResponderExcluir
  2. mete a tranca nesse merdas. parabens a 30°

    ResponderExcluir
  3. Conheço o primeiro Jovenildo,, É uma pessoa boa, cuida de sua mãe e seu pai e sua avó, todos idosos, moramos na mesma rua e nunca chegou ao meu conhecimento de ser ele pessoa com envolvimento com crime.
    Força Nildo.

    ResponderExcluir
  4. Segundo o que fiquei sabendo, o motivo do crime foi consequência de outro crime, o defunto roubou a moto do Nildão, que consequentemente encontrou o ladrão de quebrada, e o seu primo Julhinho que portava uma arma tomou as dores do primo e efetuou os disparos que matou o Gílson.

    ResponderExcluir
  5. Força porra nenhuma. Esse safado tem que mofar na cadeia. Para mim assassino tem mais é eu morrer..

    ResponderExcluir
  6. relaxa nildão....no brasil crime nunca da em nada...e nao vai ser dessa vez.

    ResponderExcluir
  7. é uma pena meu amigo que esteja passando por isso,sei que vc não tem nada com isso e vai sair dessa,nildo estarei na torcida para que sua inoçêcia seja reconhecida,é uma pessoa boa de bom coração que ajuda sua mãe e sua avó com muito carinho e respeito,deus ai de fazer justiça e que tudo vai acabar bem,torço muito por vc....

    ResponderExcluir
  8. esse cara branco tem o apelido de boca é? moço vou dizer homem que ussa droga pra ele já passou de ser aprendido e pagar o que ele deve na sociedade meu caro a investigação server pra meter vagabundo atras das grades eu só lamento

    ResponderExcluir
  9. na opinião, se eles matou uma desgraçado que roubou a moto do cara que suou pra compra eles não merecem ficar nem um dia na cadeia por que eles não tiraram a vida de um pai de família, mais sim de um ladrão safado.

    ResponderExcluir
  10. Viu a carinha de santo, quando tá solto com uma arma na mão é todo poderoso, valentão e ainda tem gente q defende um monte de estrume desse... vai se catar lugar de assassino é na cadeia

    ResponderExcluir
  11. n sei entender se o certo e matar o morrer ,poxa vei agente tem q lutar pelo o que da gente a poxa nildo eu tenho certeza q vc vai sair dessa .

    ResponderExcluir
  12. estou na torcida meu irmão para que vc saia dessa,afinal vc não tem nada a ver com isso,nildo deus e pai e não padastro estou te aguardando aki em....

    ResponderExcluir
  13. Tem um tal de felipe boca filho de marcelo que ta um traficante de primeira logo a casa cai mane cuidado

    ResponderExcluir
  14. a justiça tem que ser feita

    ResponderExcluir
  15. esclrecimento as pessoas que nao conheciam gilson.este rapaz que este montro assasinou,em plenas ferias,que veio passar com sua familia,plena semana de viagem de volta para sua luta embusca de vida melhor.Para sua vida e de sua familia em torno do tempo atraz este rapaz nunca roubou,ou tenha furtado algo de alguem.Sao familias de bem,oa sua mae deu uma otima educaçao para que o seu filho nunca precisou furtar nada de nimguem.Faz mais de 05 anos que este rapaz estava em goiania trabalhando com o seu irmao,tinha um otimo salario, registrado tinha moto nao tinha precisao de roubar moto para sobreviver.O que realmente aconteceu com ele foi dor de sangue de ver seu primo quase morto em um bairro,em desespero acabou falando da boca pra fora quem fez isso com primo dele iria pagar,porque DEUS e grande.Este marginal acabou sabendo o que esse rapaz falou e dias antes dele viajar para trabalhar,foi vitima desses dois bandidos,que qerem sair de bonzinhos culpando um inocente de algo que nao fez.O primo dele acabou entrando no mundo sem retorno (DROGAS)e sugundo comentarios de colegas que estavam em seu meio furtaram essa moto,que foi encontrada pela policia e os verdadeiros atores do furto foram pressos ,em barreiras inclusivel a moto foi devolvida para este monstro so aparencia dele ja diz quem e ele,um asssasino e traficante cruel.Segundo o relato da opiniao sobre os relatos dos marginais que a justiça do brasil encontra brechas para soltar marginais ou ele iria passar pouco tempo e sairia de boa,mas pode sim sair,mas tem uma justiça que ele nao vai se livrar esera julgado do modo correto a Justiça divina de Deus,nao aceita corrupçao ou propina para sua liberdade.

    ResponderExcluir
  16. tudo mentira,essa peste era um ladrão sim,nildo pra vc que não conhece é homem trabalhador que rala pra caramba de cervente de pedreiro com vieira da leopoudo,cuida de seus familiares todos idosos e com muita dificuldade comprou uma moto que aquele mostro roubo,não matou nimguem esta preso injustamente por ser pobre e negro,não precisa mentir por que a vida deste homem { nildo } todos do bairro conhecem, e alem do mais ele ajuda é muita jente no setor roberto,quando for falar asneira procura alguem desconhecido por que esse todos conhecem e sabem quem e ele, e traficante deve de ser vc por que ele é usuario outra coisa que todos sabem porem o que prevalece é o respeito,olhe antes de julgar e pence antes de diser.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.