,

,

.

.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BURACOS NA BR 349 ENTRE CORRENTINA E SANTA MARIA CAUSAM CAPOTAMENTO

Ontem, 09, por volta das 17:00hs, uma família que viajada de São Paulo para Santana capotou o seu veículo, um VW Polo, a cerca de 20km da saída de Correntina. Segundo o condutor, que pediu para não se identificar, ele transitava sentido Santa Maria quando ao tentar desviar de um buraco caiu em outro, vindo a quebra a balança da direção perdendo o controle do veículo e capotando duas vezes até sair da pista. Todos os quatro ocupantes, dois adultos e duas crianças de 13 e 8 anos estavam com cinto de segurança onde sofreram apenas pequenas escoriações causados pelos estilhaços de vidro e o condutor quebrou a clavícula.

Militares que passavam no local prestaram socorro as vítimas e encaminharam todos ao Hospital Municipal de Santa Maria da Vitória onde foram atendidos e passam bem.

Devido ao atendimento médico, a Polícia Militar só foi informada as 21:30hs, onde foram até o local e registraram o acidente.







UMA VERGONHA
 

 Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou que o veículo teve o som, as caixas de som, o pneu estepe e algumas ferramentas furtadas. Uma triste vergonha causada por pessoas de má índole que se aproveitaram da catástrofe alheia para levar o que não lhes pertence.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. A Br 349 estar cheia de buracos, e até agora não vimos manifestação do Governo para refaze-la, não tampar buracos e sim fazer um novo asfalto. 2014 ano de eleições, ano onde esses corruptos são todos bonzinhos, o PT irá fazer vaquinha pagar divida do mensaleiro José Dirceu, e acredito que o Governo Federal estar dentro dessa vaquinha, mas arrumar as estradas eles nem se manifestam. Ê Brasil terra de políticos corruptos!!!

    ResponderExcluir
  2. QUANDO MORREM TEM GENTE QUE NEM DAR SOCORRO SAI É ROUBANDO OS PERTENCES...O POVINHO MISERAVEL...

    ResponderExcluir
  3. MANDEI UM EMAIL PARA O DERBA ELES INFORMARAM ISTO....

    O Derba informa que a Residência de Conservação de Santa Maria da Vitória está deslocando equipe para sanar o problema.



    Att,



    Ouvidoria/Derba

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.