,

,

.

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

APÓS MEGA OPERAÇÃO, FORAGIDO QUE É ACUSADO DE FAZER PARTE DE QUADRILHA APRESENTA-SE A POLÍCIA

      Após polícia realizar mega operação ontem, 28/01, a qual desarticulou um laboratório de drogas em Bom Jesus da Lapa- Ba,  ele é acusado de ser um dos membros da quadrilha  apresentou-se  na 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa- BA, no início da tarde desta quarta- feira, 29. Trata-se de Franclin Darlreg de Oliveira Lima, apontado como “gerente do tráfico” e homem de confiança do traficante que está preso em Salvador Francileno de Jesus Nunes “vulgo Sú”. Neste exato momento, o referido meliante está sendo ouvido pelo delegado de plantão. Franclin estava sendo procurado desde a prisão do seu chefe no tráfico e supostamente o motivo da sua apresentação se deve ao impacto causado pela mega operação realizada pelas Polícias Civil e Militar a qual desarticulou essa quadrilha que ele pertencia.
Franclin Darlreg de Oliveira Lima estará à disposição da justiça para mais averiguações e responderá pelos crimes cometidos perante a justiça. Sendo assim, as medidas cabíveis serão tomadas conforme a Lei.



Franclin Darlreg de Oliveira Lima

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.