,

,

.

.

sábado, 18 de janeiro de 2014

38ª CIPM ATRAVÉS DO PETO SEMPRE DANDO SUPORTE ÀS CIDADES DE SUA JURISDIÇÃO



A 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa, sob o comando do Maj PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho, vem desenvolvendo ações operacionais nas cidades pertencentes a sua área de responsabilidade como Serra do Ramalho e Sitio do Mato, com o intuito de melhorar a qualidade da Segurança Pública da população desses municípios, As ações são desenvolvidas com apoio do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) que realiza barreiras policiais nas principais vias de ligação dos municípios bem como abordagens a veículos e indivíduos suspeitos. Tais operações tem como objetivo combater o tráfico de drogas, furto e roubo de veículos, crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Segundo o TEN JULIANDSON, comandante do PETO, as ações têm surtido efeito, pois durante as operações, diversos veículos irregulares foram apreendidos, além de armas e drogas. Isso mostra o comprometimento da Polícia Militar da Bahia na incessante missão em promover Segurança Pública a todos os cidadãos do Estado da Bahia.









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. A policia precisa do Estado para ter as minimas condições de trabalho,, é humanamente impossível trabalhar sem viaturas adequadas e sem armamento ,,, os policiais são verdadeiros heróis e a publicidade da policia tem que repassar isso para a população ,, para que esta apoie o trabalho da policia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.