,

,

.

.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VIAS DE FATO ACABA COM DOIS BALEADOS EM SERRA DOURADA


Chegou a nosso conhecimento que no último dia 16, por volta das 18:15hs, no povoado de  Veredinho, em Serra Dourada, dois homens identificados como Otacílio Almeida dos Santos, 65 anos e Josemar da Rocha Oliveira, 35 anos, foram transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras, ambos com ferimentos causados por arma de fogo.

Segundo informações, os dois homens discutiram por algum motivo desconhecido e Otacílio atirou  em Josemar, acertando-o no antebraço. A vítima do primeiro disparo, para se defender, entrou em vias de fato com Otacílio e tomou o revólver Rossi calibre .32 de numeração C213713 do mesmo e efetuou um disparo no pescoço de Otacílio.

Ambos foram socorridos e transferidos para Barreiras. A Polícia Civil está investigando o motivo da briga os envolvidos responderão pelos seus atos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Esclarecendo oque é vias de fato

    Falando em lei, a vias de fato é uma contravenção tipificada no art. 21 do decreto-lei 3.688/1941, com pena de prisão simples de 15 dias a 3 meses, ou multa.
    Mas tem outro significado, mais popularmente usado como fazer acontecer um fato, ter algo consumado.

    Ex: João chamou Maria de feia, ela não gostou e eles chegaram as vias de fato. (Significa que provavelmente eles brigaram)

    Ex2: Depois de 2 meses de namoro, finalmente eles chegaram as vias de fato. (Significa provavelmente que eles fizeram sexo)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.