,

,

.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

POLICIAL MILITAR DE FOLGA IMPEDE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE


Hoje, 26, por volta das 7:15hs da manha, um policial militar que pediu para não se identificar impediu uma tentativa de assalto nas proximidades da rua Lessa, bairro Agnelo Braga. Segundo informações, um elemento de bicicleta seguia uma senhora com um bebê no colo quando sacou uma faca e deu voz de assalto tentando roubar sua bolsa com pertences pessoais. No momento da ação do bandido, um policial militar que estava de folga viu a movimentação e impediu desferindo um soco no rosto do elemento que caiu no chão desorientado. O elemento levantou e partiu pra cima do policial que imediatamente sacou sua arma e deu voz de prisão ao bandido, que ao se sentir em desvantagem, saiu correndo.

Como a senhora estava bastante abalada e passando mal, o policial a colocou em seu veículo e a levou até sua residência, orientando-a a ir na delegacia registrar uma queixa. A guarnição da área foi acionada e fez diversas rondas pelas localidades. Ainda não obtivemos notícia se o elemento foi preso ou não.

"Somos policiais, fardados ou não. Temos sempre que agir e proteger a nossa vida e a vida de terceiros contra esse tipo de gente independente se estivermos trabalhando ou não. Ele teve sorte de fugir pois, se ele tentasse contra a minha vida ou a vida da senhora, infelizmente teria que agir com mais rigor para contê-lo, mas graças a Deus não foi necessário." Disse o policial.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. ou ele faz uma coisa ou outra...ele é o Rambo por acaso?? o ladrão tava com uma faca..ele preservou a vida da senhora primeiro dando o golpe. depois as pulicia pega o ladrão, salvou a senhora q passava mau. PARABENS POLICIAL

    ResponderExcluir
  2. tinha q atirar na cara do vagabundo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.