,

,

.

.

domingo, 15 de dezembro de 2013

MORADORA DE SÃO PAULO PROCURA MÃE EM SANTA MARIA DA VITÓRIA HÁ MAIS DE 30 ANOS

Em contato com nossa equipe, uma internauta de nome Luciane nos informou que está a procura de sua mãe que a abandonou quando ela tinha 3 anos de idade. Seu maior sonho é reencontrá-la e, de acordo com informações da polícia de onde ela mora, o nome da senhora é LENI RAIMUNDA DE SOUZA SILVA, nascida em 10/03/1942 e estaria morando em Santa Maria da Vitória.


Ola bom dia sou luciane moro em sao paulo...achei a pagina de vcs e acho q podem me ajudar.Minha mae me deixou qndo eu ainda tinha 3 anos e foi embora e nunca mais deus noticia fiquei c/meu pai.
Mas faz mtooos anos q nao o vejo hj estou com 40 e meu maior sonho è encontra-la.
Eu ha procuro por anos ja me escrevi em qdros de tv..ja me cadastrei em sitr de busca e nada.
Entao eu tenho uma colega q è investigadora da policia daqui no interior onde moro...eu passei os dados ate dos meus avòs e ela puxou e veio q minha mae esta ai nessa cidade.
Bem vou aguardar uma resposta ai passo os dados dela pra vcs quem sabe vcs conseguem me ajudar....mtooo obg

  consegui um endereço na cidade de Santa Maria da Vitória/BA como sendo Trv. Castro Alves, 21 Vila Formosa - Santa Maria da Vitória/BA - LENI RAIMUNDA DE SOUZA DA SILVA, Data de Nascimento 10/03/1942 OK?!
 os nomes dos meus avós são JOAQUIM RAIMUNDO DE MACEDO E AMELIA DE SOUZA MACEDO.... A FOTO A CIMA É A UNICA Q TENHO E A MAE SERIA ESSA Q ESTA ATRAS DE MIM  (SIC)





Caso alguém tenha conhecimento sobre essa senhora, favor entrar em contato com nossa equipe através do email cotidianopolicial2013@gmail.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.