,

,

.

.

domingo, 1 de dezembro de 2013

ADOLESCENTE É APREENDIDO FAZENDO MALABARISMO COM MOTOCICLETA



  Na noite de ontem, 30, por volta das 22:00hs, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Perimetral, nas proximidades da saída para Santana, em Santa Maria, quando avistou duas motocicleta praticando malabarismo (empinando em uma roda) vindo sentido Posto Primus. Os policiais, para inibir a atitude irresponsável dos condutores, ligaram o giro-flex da viatura e que os mesmos ao avistarem o sinal de luz, saíram em disparada. Foi feito o acompanhamento visual aos elementos onde os mesmos cometeram diversas infrações de trânsito, praticaram direção perigosa, colocaram em risco a vida de diversas pessoas que atravessavam as ruas e nas imediações da AABB, vendo que não conseguiria evadir da guarnição da PM, um dos elementos rumou-se para Travessa Jeremias, bairro AABB e tentou entrar em uma casa. Não conseguindo, o elemento foi abordado e identificado como D. A. D., 17 anos. O outro elemento evadiu.

A residência que o mesmo tentou entrar era da sua mãe, que foi conduzida juntamente com o menor para a Delegacia onde a mesma responderá pelo ato irresponsável do filho, tendo em vista que o indivíduo ainda é menor de idade. "Mais uma atitude irresponsável desse jovens que agora pesará no bolso dos pais pois as notificações passarão dos mil reais, além do responsável responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)" - disse um policial.

Felizmente ninguém ficou ferido e o Blog Cotidiano Policial aconselha aos pais não entregarem nenhum veículo à pessoas não habilitadas e/ou menores de idade pois serão penalizados e pagarão pelo ato do filho.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk é amigo meu heahuaehuaehahahu SE FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Bom trabalho aos policiais... eu racho de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Como podemos ver as inrresponsabilidades no trânsito aqui na nossa cidade são absurdas com tantas ocorrências de acidentes, prisões e mesmo assim o povo não tem conciência, vai chegar a hora em que transitar pela cidade vai ser impusível sem ter risco de morte por atropelamento, mas isso não ocorre só com quem anda com cuidado no transito atinge as famílias dos irresponsaveis tambem.

    ResponderExcluir
  3. mais de mil reais em multa??? vai ter que vender a moto pra pagar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ee se ele vender a moto e da sua conta filhu da puta mais esse ai vcs n baterao n neh aa eu acho que deu sorte se n baterao kkkkkkkkkkkk pesimo trabalho moto e para anda de uma roda eu tenho uma pop e n pega quer a placa fdp

    ResponderExcluir
  5. analfabeto demais esse ai de cima! um real mal gasto na lan house!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vou e rir desses comentários. pq na minha opinião, se moto veio com ( DUAS ) rodas, então é para andar com duas rodas, e se vc quer fazer palhaçada, andar de uma roda então vai para o circo pq lá os trapezistas andam assim; eu fico as vezes com pena das mães que dão moto para de menor, pq pensa q o filho anda direitinho e tal, mas na verdade anda em alta velocidade. e nesse comentário ai acima em que o anônimo diz q tem q vender a moto pra pagar os prejuízos, vc deve ser q tem muito dinheiro né? ou então ta MORRENDO de inveja por não ter nenhuma bicicleta para andar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc não paga pra ele as despesas seu otário já q tá se achando demais.

    ResponderExcluir
  7. Ai virou bate - papo foi ? empinar no meio da rua é errado siim.. mais ngm deve parar de impinar por causa de policia nao .. As pessoas devem fazer o que gosta nao o que as policias querem !

    ResponderExcluir
  8. Esse site manipula demais, ele não estava empinando. Foi outro garoto.. ai foi preso de graça

    ResponderExcluir
  9. Concordo Anonimo , muito manipulante sem falar que as versões deles são TOTALMEENTE diferente da realidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saõ tdw otarios esse caras ke fikam fazendo isso .e para o comentário do cara ke disse ke tem uma pop UMA POP E PORKEIRA FILHAÕ EU TRNHO UMA xr300 e não ando pagando de gatinho ñ otarió se acha pq tem uma pop.kkkkkkkkkkkk mane.

      Excluir
  10. EU CONCORDO COM VCS AI... É SO ELE PUXAR A FICHA DESSE RAPAZ. VÃO VER Q ESSE RAPAZ É DE FAMILIA DIREITA E Q É TRABALHADOR... TAVA NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA

    ResponderExcluir
  11. PARA ESSE COMENTARIO AQUI QUE POSTARAM ACIMA OH: empinar no meio da rua é errado siim.. mais ngm deve parar de impinar por causa de policia nao .. As pessoas devem fazer o que gosta nao o que as policias querem !

    OS POLICIAIS TEM Q RASTREARA O IP DE SEU COMPUTADOR SEU OTÁRIO(A) AI VC VAI VER, VC VAI EMPINAR LÁ NA DELEGACIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. certo esse cara e meu cunhado a policia ta certa mas errado em um ponto ele so nao apanhou da policia pq seus familiares apareceram. ainda disse q ia atirar isso e certo?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.