Curta Nossa Página do Facebook!

  • HOMEM É PRESO PELA PM ABUSANDO SEXUALMENTE DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

    Um fato inusitado aconteceu ontem, 30, por volta das 15:10hs, em Santa Maria da Vitória. A Polícia Militar prendeu em flagrante GILMÁRIO NOVAIS BARRETO, 21 anos, abusando sexualmente de uma cachorrinha de estimação.


    Os policiais tomaram conhecimento do fato através de denúncias feitas pelos vizinhos à Central 190 pela manhã, alegando que Gilmário constantemente praticava atos sexuais e maltratava a cadela. Nessa denúncia, a atendente da Central orientou a denunciante a filmar e fotografar no momento em que Gilmário realizava o coito com o animal e informar o momento exato para que a PM agisse. 

    Passado algumas horas, a denunciante voltou a ligar para a polícia informando o fato e rapidamente foi deslocada uma viatura da Polícia Militar que ao chegar no local comprovou a veracidade das denúncias e prendeu em flagrante o acusado.

    Gilmário foi conduzido à Delegacia de Santa Maria e responderá por maus tratos a animais.







    ZOOFILIA
     
    Essa prática é conhecida como ZOOFILIA e não há lei no Brasil em que a zoofilia conste como crime. Consequentemente, ninguém jamais foi preso por abusar dos animaizinhos sem o consentimento dos próprios. Existem duas classificações para a zoofilia. Para os psicólogos, é considerada uma perversão. Já os psiquiatras classificam o distúrbio como uma doença: desordem da preferência sexual, definida como parafilia. "O problema é a culpa e o sofrimento que causa nas pessoas que sentem prazer em ter relações com animais. Sentem-se constrangidas, sabem que é moralmente errado na sociedade", diz a psicóloga Daniella Valverde.(Fonte: Revista Galileu Edição 215 - Jun de 2009)
    Compartilhe este artigo :
    Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

    + comentários + 37 comentários

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 11:23

    Gente que horror,nunca vi isso.Meu Deus onde esse mundo vai parar...Misericórdia!!!!

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 11:34

    parabens pro vizinho dele

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 11:53

    COISA HORRIVEL, FALTA DE VERGONHA NA CARA!

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 12:02

    tem gente que come e é comido por jegue, imagine uma cachorrinha dessa.

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 14:29

    A vagina dessa cachorrinha deve estar toda arrombada, pois o pênis de um penis humano é extremamente grande para a vagina de uma cadela e esse elemento empurra o penis igual um animal. sem qualquer lubrificação, o que arromba por dentro a cachorrinha, enfim, a vagina de uma cadela não foi feita pra penis humano.
    Ainda corre o risco dele pegar uma doença terrivel, transmitida pela cadela, pois esse tipo de relaçaõ pode transmitir doenças para o ser humano.
    Esse kara é realmente doente.Ele precisa de tratamento. A doença dele é tão grave que ele nao se importa com os vizinhos e faz no quintal, parece que quer mesmo que outras pessoas vejam o estupro à cachorrinha.
    Essa coitadinha deve sentir dores horriveis, corre até o risco de morrer por rompimento de vasos da vagina. isso é muita loucura.
    Tantas mulheres que existem por aí, hoje em dia é tão fácil encontrar um companheira. Esse doido prefere uma cachorra.

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 15:12

    esse cara mora na minha rua...rua brasilia...planalto...ele mora com outro homem a 6 anos com quem tem um relacionamento....além de viado é zoófilo!

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 16:39

    Já que não tem LEIS NO BRASIL PARA ESSE TIPO DE CRIME era hora da população pegar um jegue e fazer com que o jegue usasse ele como ele usou a cachorrinha ai ele iria pensar antes de abusar de qualquer animalzinho indefeso.

    Anônimo
    1 de dezembro de 2013 17:11

    Ggente o que mais mim admira que esse cara e gay e mora com o namorado,

    Oculto
    1 de dezembro de 2013 17:34

    Zoofilia é um fetiche e a sociedade como sempre se demonstra ignorante quando o assunto é sexualidade. O verdadeiro "zoófilo" ele ama e cuida do seu animalzinho, e o que esse rapaz fez ai foi uma judiação com a coitada da cadela. Se ele tivesse ao menos um pouco de empatia, caçaria um animal maior para resolver suas curiosidades. (Mulher que curte fazer amor com o cachorrinho é até interessante, mas homem com cadela é simplesmente violência.)

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 04:32

    Eu sei quem é esse cara,tinha q mostrar a cara dele para os outros saber quem é ele...

    Thaise
    2 de dezembro de 2013 08:34

    A Lei 9.605/88 prevê sanções penais e administrativas a condutas e atividades lesivas ao meio ambiente. De acordo com essa lei, os maus-tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados devem ser punidos com detenção de 3 meses a um ano, e multa.

    Um absurdo, chocante esta imagem... O homem é capaz de coisas horrendas!!!

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 08:35

    isso e uma vergonha,tenho pena da cachorra,muita pena mesmo.agora imaginem como o namorado dele esta se sentindo,foi traído e trocado por uma cachorra.kkkkkkkkkkk .eu já soube de casos com porcas,cachorras,vacas,eguas,jumentas,burras,galinha.em que mundo nos estamos.hoje em dia o sexo com as mulheres esta tao banal,tao fácil e os caras comendo animais irracionais.alias,irracionais e quem faz isso.vcs sabem que tem mulheres que também usam animais neh.covardia,meu primo comeu uma galinha que em seguida veio a hobito.minha mae viu no dia seguinte e pensou que foi picada por algum bicho.vergonhaaaaaaaaaaaaa

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 08:48

    Ai eu paquei pal na moral kkkkkkk

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 12:13

    Cara loco, n tem vergonha na cara, puto nojento, quem faz sexo com bicho deveria ser morto idiota fdp

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 12:20

    Tu também não tem vergonha na cara.Retardada

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 13:10

    bONITO VAI SER ELE DENTRO DA DELEGACIA..TOMARA QUE OS CARA PEGA ELE E DÊ O QUE ELE GOSTA....ISTO É OBRA DE SATANAS VAI SE TRATAR...VC NÃO MERECE ESTAR VIVO...TE DESEJO A MORTE MAIS SOFREDORA..MISERAVEL...

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 13:39

    isso não é normal é coisa do diabo quem faz isso tem a mente doente

    Camila
    2 de dezembro de 2013 14:50

    Hipocrisia demais, a grande maioria aqui já ao menos uma vez olhou pro seu animal de estimação de maneira diferente. Especialmente as religiosas que reprimem quando tão no meio de gente e quando estão sozinhas, são mais pervertidas que qualquer uma! O tesão quando bate, a razão se perde em desejo. É NATURAL! Crentes são hipócritas demais!

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 16:56

    Man?????? como assim veyyyyy??? #Sofri aki #Força Cadelinha
    Tem que arrancar o pinto dele fora. So acho...

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 19:57

    Um verdadeiro absurdo isso , muito louco ele !
    Esse rapaz é gay , vive com o namorado no setor planalto , coitada da cadelinha sem poder se defender .. verdadeiro horror e o pior de tudo que ela ja foi solto e está de volta as ruas pra fazer novamente a crueldade com os animais uma pessoa dessa tem que ficar presa , porque se faz a primeira vez pode muito bem fazer de novo . Então gente vamos deixar isso em puni nao , é terrivel vê isso

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 19:59

    e outra coisa , ele sempre tinha um animal e nunca durou muito , sempre morria .. batia neles

    Anônimo
    2 de dezembro de 2013 21:05

    Isso é BRASIL PAÍS DE COPA DO MUNDO, MAIS MUNDO DO DIÁBO, DO SATAM, DE LUCIFÉ, POMBA GIRA, CAPETA, E CÃO QUE NÃO É CACHORRO É O DÊMA O DEMONIO.

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 01:09

    Esse viado merece apodrecer na cadeia. Deve ficar longe da sociedade, pois coloca em risco ate as criancas.

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 08:33

    Os policiais erraram feio em divulgar fotos do ato do meliante, pois agora ele saberá quem o denunciou e o denunciante pode sofrer represálias do criminoso.

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 09:16

    tem que cortar o pinto desse vagabunda sei seboso imoral merece ser morto sei viu se eu visse uma cena dessa!

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 09:21

    tem é que levar essas fotos p os outros presos... e jogar ele na sela daqules q ja tem muito tem de cadeia... p fazer ele de mulher ...esse safado

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 09:35

    tem é q mostra a cara dele.. um cara desse tem q ser excluido da sociedade ..

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 15:38

    esse tava seco mesmo viu, apelou para uma cachorra o coitado...kkkk

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 15:40

    será que as mulheres estavam dificil para esse cara, porque apelar pra uma cachorra a coisa tava feia mesmo viu, kkkk, ajuda o menino a e mulherada rsrs...

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 16:52

    Falta de mulher não é, o que explica-se um ato horrendo desse? Deve-se pagar sim pelo ato que cometeu, porque não faz com uma cachorra do seu tamanho, o que não falta é isso aqui nessa cidade! Otário!

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 17:30

    QUAL SERIA A PENA PARA ELE?... QUE TAL FAZER SEXO ANAL COM UM PIT BULL !!!

    Anônimo
    3 de dezembro de 2013 18:52

    Isso não presta já era viado agora tambem estuprador de cachorro.

    Anônimo
    6 de dezembro de 2013 11:41

    deveria colocar um cavalo pra cumer o cú dele so assim ele vai saber o que a cadela sentiu

    Anônimo
    6 de dezembro de 2013 16:32

    PODIA PEGAR ELE E COLOCAR EMBAIXO DE UM JUMENTO NO CIO....ESSE FILHO DA PUTA

    Anônimo
    6 de dezembro de 2013 22:12

    Auau ze cadela foi com camisinha

    Postar um comentário

    Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

     
    Feito por COTIDIANO POLICIAL Copyright © 2013. COTIDIANO POLICIAL - All Rights Reserved
    Proudly powered by Blogger