,

,

.

.

domingo, 8 de dezembro de 2013

FUGA NO COMPLEXO POLICIAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA.

Segundos informações na madrugada de domingo 04 presos fugiram depois de conseguir abrir um buraco na cela .Leonisio Barbosa de Andrade, vulgo "Léo de Teresa" que é acusado de ter assassinado  a golpes de foce um homem na festa junina  do setor Macambira no ano passado. Arnaldo Barbosa, Gilian Luiz Cardoso e Makitiel de Sousa Silva.



IMAGEM RETIRADA DA INTERNET
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

16 comentários:

  1. ??????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk??????????Não entendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,... alguma informação dos foragidos da cadeia de Santa Maria???? qntos e os
    Nomes????

    ResponderExcluir
  3. Vixi................ a população que se cuide. Estamos em perigo, agora ainda mais. E os bandidos são de alta periculosidade ???? quantos fugiram ?

    ResponderExcluir
  4. Essa delegacia de smv é uma brincadeira p os bandidos... esses dias atrais aconteceu esse mesmo episódio...que porra é essa!!!!!!!! ai ta parecendo um hotel, eles chegam magros e sai gordos.. prontos p aterrorisar novamente e sai a hora que quer.. as autoridades maior tem que ver o que ta acontecendo nessa delegacia... ta muito fácil a fuga dessas selas...

    ResponderExcluir
  5. Fique tranquilo galera, não é de se estranhar. Isso é " Normal " Por aqui. Isso já virou rotina. ótima semana para todos, e fechem bem suas portas e cuide de seus lares. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Brincadeira parece compra de fuga, cadê o MP para fiscalizar essa pouca vergonha?

    ResponderExcluir
  7. Feche bem suas portas e cuidem dos seus lares??? HAHAHAHAHAHAHAHAAH

    quer invadir em casa? invadam.... la só tem entrada pra quem entrar sem ser convidado
    ;)
    "o poder emana do povo" (constituição de 88) ja que QUEM TEM QUE FAZER NAO FAZ... o POVO FAZ!

    ResponderExcluir
  8. A população foi que decidiu não ter um presídio em Santa Maria, agora quer reclamar???? Não entendo!!!!

    ResponderExcluir
  9. TEM TREITA NESSA HISTORIA... DE FUGA

    ResponderExcluir
  10. Em nossa cidade tudo acontece ,cadê as autoridades que não se preocupa com a segurança, a saúde, a educação enfim eles só se preocupam no bem estar dos msm.
    Só lembrar de nos nas eleições ,como sempre escolhemos o pior!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. k d os nomes dos outros fujões? coloca ai cotidiano a população esta preocupada da uma resposta os pais de famílias confia nas policias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu creio que a culpa sempre está nas autoridades superior, falta da hierarquia no comando da policia civil referente a casa de custódia, com o Juiz, que julga e dar as sentença e acaba permanecendo o preso nessa carceragem sem estrutura e por sinal deveria funcionar com provisória!!...

    ResponderExcluir
  13. coloca as fotos que realmente foram das fulgas, essa é antiga

    ResponderExcluir
  14. NÃO DEVE TER FOTO NÃO, ELES DEVE TER SAIDO PELA FRENTE ...SERA QUE TINHA CADEADO NA GRADE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO AI TA PARECENDO AQUELA BRINCADEIRAS DE QUANDO AGENDE ERA CRIANCA.. POLICIA E LADRÃO.. FALTA DE COMPETENCIA DAS AUTORIDADES .. NOS CIDADÃO QUE SE LASCA COM ISSOO ........

    ResponderExcluir
  15. pelo visto falta informações concretas que realmente deveriam ser postadas...

    ResponderExcluir
  16. ENQUANTO ISSO ESSES MACACOS DO GOVERNO FARDADOS DE PALHAÇO FICAM POR AI FAZENDO BLITZ PARA ARRECADAR PARA O GOVERNO, PAGAREM AS CONTAS DELES BANDO DE PREGUIÇOSOS FOLGADOS, ALGUM DESSE FUGITIVO AI DEVE IR ATRAS DE VOCÊS! VAGABUNDOS. VÃO SE FUDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDERRRRRRRRR

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.