,

,

.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

EM MENOS DE 24 HORAS, POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS CARROS FURTADOS

 1º CARRO
Na noite do último dia 21, a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Uno prata que tinha acabado de ser furtado em São Félix do Coribe. Graças a ação rápida dos policiais, o veículo foi recuperado nas proximidades da rua Aureliano Carneiro onde, ao avistar a aproximação dos policiais, os elementos evadiram-se do local seguindo sentido o matagal que fica próximo a rua Lessa. Infelizmente, os elementos fugiram. O veículo foi entregue ao dono onde fará um Boletim de Ocorrência na delegacia.





2º CARRO
Na madrugada do dia 22, mais um veículo foi furtado e posteriormente recuperado pela Polícia Militar. Outro Fiat Uno branco placa BGT 6180 foi encontrado próximo a Praça Terezinha Cardoso, em São Félix, por volta das 14:30hs. Acredita-se que os bandidos tenham furtado o veículo e deixado no local para posteriormente pega-lo. "Essa prática é bastante utilizada para tentar ludibriar a polícia. Eles deixam os veículos estacionados em um local, quando veem que a poeira baixou, eles retornam e pegam o veículo." Disse um dos policiais. A carro foi entregue ao dono que foi orientado a ir na delegacia registrar um B.O..



3º CARRO
Ainda no dia 22, mais um veículo foi recuperado pela PM. Segundo testemunhas, por volta das 2:00hs da madrugada, dois elementos furtaram um veículo VW Parati vermelha na Rua Ernesto Geisel. Os elementos evadiram sentido Barra do São José e nas imediações da rotatória perderam o controle e bateram o veículo. Eles pegaram uma carona e retornaram para Santa Maria da Vitória. O veículo estava bastante danificado e com muito sangue. Logo pela manha, a polícia teve conhecimento do ocorrido e se dirigiu a diversos postos de saúde para verificar se alguém teria dado entrada com ferimentos, mas ninguém foi encontrado. O veículo também foi entregue ao dono e aconselhado a ir na delegacia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. como eles sabem que os bandidos pegaram carona até SAMAVI?

    ResponderExcluir
  2. acredito que a polícia não deu essa informação para não prejudicar as investigações, pra preservar alguma testemunha que viu ou até mesmo a pessoa q deu carona.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.