,

,

.

.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CASA LOTÉRIA É ASSALTADA EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Hoje, 02, por volta das 14:00hs, dois homens armados assaltaram a Casa Lotérica Zebrão, na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em São Félix do Coribe. Os bandidos entraram na lotérica e deram voz de assalto onde um elemento ficou do lado de fora e o outro entrou e rendeu os caixas, levando todo dinheiro.

A quantia levada pelos bandidos não foi revelada e eles fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada onde deslocou três viaturas e uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) que fizeram barreiras em todos os pontos estratégicos. Em uma dessas barreiras, os elementos quase foram pegos, porém, um mototaxista desavisado, pensando que era blitz, avisou os elementos que retornaram e evadiram.

Infelizmente os bandidos não foram pegos por causa de um costume totalmente errado de pessoas que avisam de blitz ou barreiras policiais, prejudicando o serviço da polícia.

Imagens do circuito interno da lotérica


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. e muita burrice de quem avisa que há blitz,em muitas vezes você esta avisando um bandido que ele sera pego.devemos nos educar e saber mos nos proteger contra marginais.quando avisamos alguém sobre uma blitz,estamos ajudando um bandido a fugir de uma prisao

    ResponderExcluir
  2. Esse mototaxista que avisou merece ser preso e pagar o dinheiro que os bandidos roubaram. Existem uuns Mototaxistas que são uns verdadeiros BABACAS, não falo de todos, mas a maioria. Eu já vi vários babacas avisando o povo das blitzs.
    Esse idiota que fez isso, merece ser a proxima vítima dos bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Agora é hora de aparecer um abençoado que conheça esses bichos(ao menos de vista), e fazer uma denúncia anônima,

    ResponderExcluir
  4. Nós cidadãos de bem de SANTA MARIA E SÃO FÉLIX estamos é fritos com tanta críminalidade.

    ResponderExcluir
  5. Com essa qualidade de 16MP. Dá para reconhecer " muito " bem...rsrs Qualidade nenhuma,

    ResponderExcluir
  6. Eles tem que fazer blitz nas saida da cidade, nos bairros... esses outros locais q eles fazem as blitz ja ta manjado ... E não parar so moto, carro tbm.. EU JA TIREI MUITA GENTE DE CAIR NAS BLITZ, MAS NÃO FAÇO ISSO MAS... ME LEVARÃO UM MOTO.. E JA TEM 4 ANOS E ATÉ HJ NÃO FOI ACHADA ... quem avisa ajuda a bandidagem... q as policias faca um bom trabalho..

    ResponderExcluir
  7. Na maioria da vezes quem avisa está em situação irregular.

    ResponderExcluir
  8. Como eles sabem que eram os bandido? e como o moto táxi também sabia?
    ta estranho essa historia em!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não aviso sobre Blitz, mas se não fizer blitz em carro acho que posso mudar de idéia, porque o dever de cumprir com as leis não é so de motos. Bandidos tem carros também!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que não é uma boa ideia fazer BLITZ em carro, porque, o que há de POQUEMOSÃO em Santa Maria e São Felix não é brincadeira. não ia ter lugar para por todos, kkk

    ResponderExcluir
  11. o safado mete a fita de cara limpa....nao é possivel que a policia civil nao prenda esse cara...bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  12. Não vamos julgar o mototáxi não, porque muitas pessoas aí, adora receber informações cautelosas de aviso das blitz para não passar por ela e ter constrangimentos, multas em geral, Talvez não foi essa a intenção do mesmo, se soubesse que eram bandidos, evitaria o comentário infeliz que fez perante os bandidos. A questão não é avisar ou deixar de avisar sobre a blitz, é intervir esse quadro que só cresce na nossa região, esse site a cada dia mostra crucias realidades na qual estamos sendo vitimados ou até mesmo cúmplice desse fator, não denunciando, não colaborando efetivamente para o trabalho dos policias. Até quando iremos deixar isso passar em branco? Sem nenhuma punição, temos que frear esse fato pertinente em nossa cidade, é assaltos, drogas, acidentes imprudentes, é abusos sexuais com animais, aonde vamos parar com tudo isso, não adianta cobrar das autoridades, nós cidadães de bens, temos o dever de participar com o objetivo principal de informar, de colaborar com todo o serviço, assim resultados serão visualizados consequentemente.

    ResponderExcluir
  13. O comentário acima falou tudo! Os verdadeiros cidadãos de SAMAVI e SAFECO, tem fazer sua parte, ajudando a Policia, pq aqueles que andam no ERRO não estão nem ai.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para BLOG COTIDIANO POLICIAL QUE NÃO OMITE A REALIDADE DA NOSSA CIDADE e região, assim nós ficamos informados do que se passa por aqui.

    ResponderExcluir
  15. bandido bom é bandido morto, com toda fé do mundo esse cara que aparece nas fotografias vai amanhecer algum dia com a boca cheia de formigas, quero uma bala bem no meio da cara, justamente pra estragar o velório de um bicho desse, AMÉM !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. A criminalidade toma conta da cidade
    A sociedade põe a culpa nas autoridades
    Um cacique oficial viajou pro Pantanal
    Porque aqui a violência tá demais
    E lá encontrou um velho índio que usava um fio dental
    E fumava um cachimbo da paz
    O presidente deu um tapa no cachimbo
    E na hora de voltar pra capital, ficou com preguiça
    Trocou seu paletó pelo fio dental
    E nomeou o velho índio pra ministro da justiça
    E o novo ministro, chegando na cidade
    Achou aquela tribo violenta demais
    Viu que todo cara-pálida vivia atrás das grades
    E chamou a TV e os jornais
    E disse: "Índio chegou trazendo novidade
    Índio trouxe o cachimbo da paz"

    ResponderExcluir
  17. Um vagabundo desse mete uma arma na cara de um trabalhador,ai vai preso e a justiça logo,logo libera...
    A policia tem de meter é brasa na cara desses marginais.Ah mas quando a policia mata, vem ministério publico, corregedoria e um tal de direitos humanos....
    Está com pena leva pra dormi em casa!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.