,

,

.

.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA EM MORTE EM JABORANDI

        No último dia 20 sexta-feira, por volta das 23:00 horas uma guarnição da Policia Militar,do Destacamento PM de Jaborandi foi solicitada pela equipe do SAMU, na Rua Rio de Janeiro Setor Veredas em Jaborandi informando que tinha acabado de acontecer uma briga entre dois irmãos naquela localidade e  que os mesmos estavam feridos. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, segundo relatos de testemunhas os irmãos GILBERTO DA CONCEIÇÃO de 45 anos e GILVANI DA CONCEIÇÃO 39 anos tiveram um desentendimento, onde Gilberto atacou Gilvani com vários golpes de faca no peito e nas costas, mesmo ferido Gilvani conseguiu tomar a faca de Gilberto e revidou, ferindo-o com 4 (quatro) facadas na barriga e nas costas onde as vísceras de Gilberto ficaram expostas. A equipe do SAMU conduziu os dois para o Hospital Municipal de Jaborandi, por voltas das 02:00 horas Gilberto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, Gilvani continua internado em estado grave. A faca usada no crime foi apreendida pela Policia Militar e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Jaborandi.

 GILBERTO DA CONCEIÇÃO

GILVANI DA CONCEIÇÃO 











  
   OFERECIMENTO:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Muito fácil analisar o que foi feito ou não...mas imagina vc ter que matar o seu irmão para não morrer, ele simplesmente tomou a ultima e mais drástica atitude para salvar sua vida. Mesmo ao termos a leviana inocência em declarar sermos animais racionais quando acuados somos apenas animais lutando pela sobrevivência, só quem conhece os reais motivos do incidente pode analisar o que esta família e amigos estão passando e ninguém pode julgar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.