,

,

.

.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

APÓS SER ARTILHEIRO DO BRASIL NA TEMPORADA, HERNANE E CONVIDADOS CHEGAM EM BOM JESUS DA LAPA E DISPUTAM O JOGO DAS ESTRELAS NESSA QUARTA-FEIRA

Está tudo pronto no Estádio Municipal Benjamim Farah para a realização do Jogo das Estrelas, com o lapense Hernane, atacante artilheiro do Flamengo na temporada, e seus convidados. A partida acontece nessa quarta-feira (11) a partir das 18h e já está confirmada a presença do jogador e companheiro de clube Luiz Antônio.
O Jogo das Estrelas é um evento anual promovido por Hernane que, nesse ano, conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa. Uma estrutura complementar, com arquibancada móvel e camarote, foi montada para garantir que o máximo de pessoas pudesse acompanhar o jogo. A estimativa é que 5 mil pessoas lotem o estádio para ver o “Brocador” de perto. Pela imprensa, milhares poderão acompanhar a partida. Rádios de Lapa, Paratinga, Ibotirama, Serra do Ramalho, Caetité, Guanambi e Brumado e uma equipe da TV Oeste de Barreiras farão a cobertura. Portais da internet e jornais impressos também estão na lista dos credenciados.
Após a partida, Hernane vai sortear camisas autografadas para o público. A renda do Jogo das Estrelas será revertida para instituições de caridade.
HERNANE, O BROCADOR – O atacante do Flamengo nasceu em Bom Jesus da Lapa. Em 2007, aos 21 anos se profissionalizou pelo São Paulo, mas não teve oportunidades no time profissional. Emprestado ao Rio Preto, Toledo, Paulista e Paraná, Hernane marcou sua passagem pelos clubes por fazer muitos gols. Em 2012, transferiu-se para o Mogi Mirim onde foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista com 16 gols. O desempenho expressivo de Hernane chamou a atenção de diversos clubes tradicionais. Em maio daquele ano, o Brocador chegou ao Flamengo e mesmo com poucas oportunidades de ser titular (o ataque era liderado por Vagner Love) marcou 3 vezes em 14 jogos. Mas, foi em 2013 que a estrela de Hernane brilhou. Ganhou a vaga de titular no ataque e fez bonito com a camisa rubro-negra. É o artilheiro do novo Maracanã, foi artilheiro da Copa do Brasil, da qual sagrou-se campeão, e o maior goleador da temporada com 36 gols. O nome Brocador caiu nas graças da torcida e da imprensa esportiva que o elegeu Craque da Galera. Recebeu o prêmio Chuteira de Ouro da Revista Placar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.