,

,

.

.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ACIDENTE NA BA 161 COM DUAS VÍTIMAS FATAIS


No último dia 30, por volta das 19h15min, aconteceu um grave acidente na BA 161, próximo a Agrovila 02 em Serra do Ramalho. O fato envolveu uma caminhonete Hilux e uma moto Honda Bross 150, vitimando duas pessoas de forma fatal que acabou chocando a comunidade local. Segundo populares, o condutor da motocicleta Josafá dos Santos Silva, 40, residente na Agrovila 02, deu carona para o menor W. A. N., 16, residente também nessa localidade. Eles estavam no entroncamento da BR 349 com a BA 161 onde o menor trabalhava em um lava jato e saíram sentido às suas residências. Já a caminhonete Hilux conduzida pelo o Sr. Elias trafegava no sentido contrário e colidiu com a moto pilotada por Josafá. Ainda não foram evidenciadas as causas desse acidente. O condutor da Hilux, bastante conhecido por já ter sido vereador em Serra do Ramalho, não teve como prestar a sua versão do acidente por estar em estado de choque. A guarnição da Polícia Militar – Pelotão de Serra do Ramalho, comandada pelo Sd. Lopes e composta pelos Sds. Romário e Neri, estiveram no local para registrar o acidente e acionaram o SAMU que constatou o óbito das duas vítimas ainda no local. Os veículos envolvidos foram conduzidos para serem tomadas as medidas cabíveis.












Imagem forte






            

 Josafá dos Santos Silva - Condutor da moto



 Menor W. A. N, 16 anos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Início

3 comentários:

  1. triste ver essa sena só assim acredito que foi tirado de forma brutal a vida desse garoto tão jovem amigo e companheiro de todos nós.fica a repulça e o ódio de quem fez isso de maneira tão cruel. saudades de vc junior

    ResponderExcluir
  2. inrresponável !!!!!! nao pode fica em impune

    ResponderExcluir
  3. Desgraçado Isso nao vai ficar assim nao.. oque voce fez com juninho e josafa Deus vai cobrar de vc akii na TERRA

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.