,

,

.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ACIDENTE FATAL NA VÉSPERA DO NATAL, EM CORRENTINA

No último dia 23,  por volta das 23:50hs, um caminhao Mercedes Bens de cor branca ano 1996 placa BYH 9136 de Riacho de Santana em nome de Ednaldo Fernandes Souza, desgovernou e veio a se chocar com o prédio em construção da Câmara de Vereadores de Correntina, onde teve como vitima fatal o senhor José Carlos Pereira dos Santos, 41 anos.


Não se sabe ainda se o motorista teve um mal súbito ou se o veículo perdeu os freios. A Policia Militar foi acionada para o local onde teve o apoio da Guarda Municipal, guincho Chaves, a equipe do SAMU e Delegacia, o corpo foi removido pela funerária indicada pela delegacia.












← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.