,

,

.

.

sábado, 30 de novembro de 2013

TRAFICANTE REAGE A MANDADO DE PRISÃO E MORRE

No último dia 29, por volta das 12h40min, foi deslocada uma equipe de policiais civis e militares por determinação do delegado de polícia para cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz desta comarca contra Domingos Pereira de Jesus, 32, residente à Rua da Esperança (Rua do Radar), Bairro Vila Nova em Bom Jesus da Lapa. Chegando ao local, os policiais avistaram o meliante sendo dada a voz de prisão. No entanto, este, não atendendo à determinação das autoridades, sacou uma arma de fogo efetuando disparos contra a guarnição e saiu correndo. Houve revide pelos policiais e, em seguida, troca de tiros onde o traficante acabou sendo alvejado. O mesmo foi socorrido e imediatamente sendo levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Após a troca de tiros, foi apreendido em poder de Domingos Pereira de Jesus um revólver calibre 38 Taurus de nº 1897441 com quatro munições deflagradas e duas intactas, R$ 90,00 (noventa reais) em moedas, certa quantidade de maconha, um celular LG preto e uma moto Honda CG 150 preta placa JSR 5701. Vale ressaltar que ainda no necrotério foi encontrado no bolso de Domingos e na presença de seu irmão 08 (oito) munições intactas calibre 38, ficando todo o material apreendido à disposição do delegado de plantão da 24ª COORPIN. Cabe ainda salientar que Domingos tinha uma vida pregressa no mundo do crime com homicídios, tentativas de homicídios e roubos a mão armada conforme ocorrências 1051/2013, datada de 25/03/2013, 2993/2013 de 10/09/2013 e 3945/2013 de 29/11/2013.








  




A seguir imagens fortes





  










 Munições encontradas no bolso de Domingos





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. o Domingo deste acabou na sexta, parabens a policia, lugar de inseto, que nao vale nada e só traz problemas pra cidade e sua populaçao é debaixo do chao.

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de gente tem que morre msm,sou a favor de formarem um grupo de extermínio.so que os policiais de santa maria são calças froxas,so predem bebuns.se predem as leias soltam,se batem os direitos humanos protegem.mata logo sem ninguém saber e pronto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.