,

,

.

.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Ontem, 31, por volta das 21:30hs, ocorreu uma tentativa de homicídio, no centro de São Félix, contra o senhor Zenildo Alves de Oliveira, 49 anos. Segundo relato de testemunhas, Zenildo trabalhava em seu bar, localizado na rua 19 de Abril, aos fundos do Colegio Raulindo Queiroz, quando um elemento se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo de calibre desconhecido na cabeça da vitima, evadiu do local correndo e entrou em um carro prata de dados ignorados, seguindo sentido Bela Vista. Pessoas que frequentavam uma igreja que fica em frente ao bar deram assistência ao senhor Zenildo levando-o para UPA.

Zenildo, por incrível que pareça, estava lúcido e caminhando quando chegou a UPA, mesmo tendo levado um tiro na região temporal da cabeça, mas, de acordo com um médico, o mesmo estava sentindo fortes dores peitorais e que provavelmente ele estaria tendo um inicio de ataque cardíaco ocasionado pelo susto.

A Policia Militar realizou rondas no local, porem, não obtiveram êxito pois ninguém que presenciou o fato quis dar informações, com medo de represálias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. A Rua é Virgilio Vieira Neves, agora é duro vc trabalhando e vagabundo querendo ter razão poderiam mudar o código penal brasileiro e trazer a pena de morte, para esses vagabundos eu conheço o dono do Bar a muitos anos, cara sossegado...

    ResponderExcluir
  2. Tinha era que matar essas tropas de vagabundos msm, bando de desgraçados

    ResponderExcluir
  3. Coitado de Zenilton.
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  4. me diz pq tudo q aconteçe de ruim em safeco esta relacionado ao bairro da bela vista...tem q soltar uma bomba la dentro e começar do zero....ô lugazim amaldiçoado..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.