,

,

.

.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA PRESO HOMICIDA QUE FUGIU HÁ 3 ANOS DA CARCERAGEM DE SAMAVI

Ontem, 05, uma guarnição da Polícia Militar recapturou um homicida foragido da carceragem de Santa Maria da Vitória. A operação iniciou com populares ligando para central 190 informando que um homem estaria ameaçando pessoas na rua Teixeira de Freitas, centro de Santa Maria da Vitória. Uma guarnição da PM foi deslocada para o local para averiguar a situação quando, por volta das 20:20hs, se depararam com um elemento com dois paralelepípedos de calçamento na mão em frente a um supermercado, na referida rua. O elemento resistiu a abordagem tendo que se fazer uso necessário da força e após luta corporal com os PMs, que utilizaram técnicas de imobilização  para que o mesmo soltasse as pedras, o indivíduo foi contido, algemado e conduzido.


Antes de chegar na Delegacia, populares ligaram para a central 190 novamente informando que o elemento preso seria um homicida foragido, e que teria cometido um assassinato no Rosário. Ao chegar na Delegacia, o mesmo foi identificado como Damião Rosa dos Santos, 36 anos, natural de Santa Maria da Vitória. Foi confirmado que Damião teria assassinado Marina Barbosa dos Santos a golpes de facão no Rosário na data de nove de agosto de 2004, onde foi preso e transferido para Santa Maria e teria fugido, serrando as grades, no ano de 2010.

Graças a ação rápida da Polícia Militar e a cooperação da população este elemento responderá pelo seu crime cometido.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

12 comentários:

  1. nunca vi os pm dar tanto pau em uma pessoa só e ainda a pessoa resistir...
    PARABÉNS A PM QUE TIROU ESSE MAU ELEMENTO DA RUA.

    a PM deu a vida saudável dele, como diz a camisa dele...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu fui um desses populares que ligaram para o 190, para falar com os policiais que esse, cara erá foragido da policia, agradeço ao SD Rui belo bom atendimento, na hora que eu liguei para denunciar, não vou mim identificar por que tem parentes desse monstro que mora na rua de casa...
    o homicídio que ele cometeu foi contra sua própria esposa, ele matou e esquartejou e vendeu partes em um povoado em Correntina, como se fosse carne de Ovelha.
    a uns 2 meses ele tentou matar um homem no setor planalto que estava com câncer em estado avançado, depois dessa tentativa com 2 semanas o homem morreu.

    ResponderExcluir
  3. É pq ele é muito bonito pra tá ameaçando pessoas..

    ResponderExcluir
  4. tinha um policial que parecia o Jon Jones em cima dele....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Jon Jones foi demais !!! kkkk Espero que esse verme fique ao " Menos " alguns anos mofando da cadeia, parabéns policia, pelo excelente trabalho..

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar a POLÍCIA MILITAR POR TER TIDO EXITO EM PRENDER ESTE VERME E AOS CIDADÃOS DE BEM DE SANTA MARIA POR TER LIGADO PARA A POLÍCIA é assim que a cidade vai melhorando. E deixar ainda o questionamento o porque deste VERME SER FORAGIDO DESTA CARCERAGEM E CONTINUAR AQUI SEM NINGUEM DENUNCIALO.

    ResponderExcluir
  7. kkkk..muito bom os comentários..agora mofa desgraçado na cadeia...Parabéns PMs pelo belo trabalho...kkkk...

    ResponderExcluir
  8. Guarnição dos caveiras...sempre em beta 7...

    ResponderExcluir
  9. Massa é a frase na camisa dele kkkkkkkkk vida saudavel....kkkkkkkkkkkkkk parabéns os pms por tirar da rua esse meliante.. vlw

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao PMS mais uma vez, assisti toda a cena, ele deu muito trabalho resistiu aos policiais que tiveram que conte-lo a força. Ai meu irmão, o giló se torna doce. Nada de coitadinho, cidadão de bem não anda tomando pau assim a vontade nao! Antes uma pessoa me falou, vixe mas que policial agressivo...Mas ao final, olhe aí que é o tipo do bandido perigoso.

    ResponderExcluir
  11. UM bandido que comete um críme desses que esse cara cometeu ateriormente ao atual ele tinha era que levar uma miea dúzia de ( _ _ _ _ ).

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.